Pedro Scooby retruca após acusações de Luana Piovani: “Acima de tudo”

Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby continuam brigando na web (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: Entretê)

Parece que o bate-boca entre Luana Piovani e Pedro Scooby só aumenta. Depois da atriz ter feito um vídeo de 10 minutos falando sobre o comportamento do ex-marido em relação aos filhos, o surfista resolveu se manifestar.

De forma bem singela, falando menos menos do que a ex-companheira, Scooby deu uma cutucada em Luana e ainda alertou a loira que não é o tipo de pessoa que fica batendo boca nas redes sociais para conseguir chamar a atenção dos fatos importantes.

Segundo o ex-BBB, parece que todas as acusações que Luana fez no Instagram seriam falsas e que sua principal prioridade são Dom, de 10 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de sete. “Meus filhos são minha prioridade, e eles sempre estarão acima de tudo. Não sou a favor desse bate-boca na internet e seguirei preservando a privacidade deles. Obrigado”, finalizou.

Atualmente, as crianças estão passando as férias com o pai, no Rio de Janeiro, enquanto a mãe, Luana, continua em Portugal prosseguindo com os trabalhos na televisão europeia.

Confusão

A confusão acabou piorando depois que Luana desabafou nas redes sociais sobre a falta de comprometimento do ex-marido com as regras referente as crianças. Um dos fatos apontados pela atriz é que Pedro Scooby resolveu pagar a pensão com valores que ele acha correto, e não o que poderia ser o ideal para a vivência dos três em Portugal.

“Claro que amanhã, que é o dia do Pedro depositar 50% das custas dos nossos filhos, ele esperou agora, esse momento, para dizer que vai ‘pagar o que ele acha justo’. Olha que ótimo. “Ele tira da pensão alimentícia o valor do aluguel, ou seja, ele veio para Portugal comigo, escolheu essa casa comigo, eu mora aqui com os meus três filhos, mas acha que quem tem que arcar com o aluguel sou eu”, disse.

Nas redes sociais, os internautas ficaram do lado de Luana Piovani em relação à confusão da pensão alimentícia dos filhos.