Pedro Scooby revela verdadeiro motivo para entrar no BBB 2022

Pedro Scooby fala sobre a amizade de Piovani e Paulo Gustavo
Pedro Scooby revelou motivo para entrar no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Pedro Scooby já falou em vários momentos do BBB 2022 a respeito de sua vida pessoal e fez revelações inclusive sobre sua relação com Luana Piovani, a ex. Durante um bate-papo com Eliezer, ele deu alguns detalhes sobre sua carreira como surfista fora do reality show da Globo. Ele reclamou que ficou famoso no país por seus relacionamentos com Piovani e com Anitta, e não pela profissão.

“Tu nunca buscou a fama, né? Ela veio como consequência dos seus títulos, né?”, quis saber Eliezer. “É e teve uma coisa que saiu do meu controle que foi por causa dos meus relacionamentos. Fora do Brasil ninguém me para por causa dos relacionamentos, lá fora, em Portugal, o pessoal pede para tira foto comigo por causa das ondas de Nazaré. Sou reconhecido pelo que eu faço”, desabafou o brother.

Reconhecimento

O surfista, então, comentou que gostaria de ser reconhecido no Brasil também por sua carreira, e não apenas por sua vida pessoal como é agora. “Eu estando aqui, uma das coisas também que eu acho maneiro é desvincular o meu nome desse mundo dos meus relacionamentos e essa pessoas que sabiam por causa do meu relacionamento”, comentou ele.

Eu entrei aqui e as pessoas sabiam de mim por causa dos meus relacionamentos e uma das coisas que eu acabei aceitando de estar aqui é para as pessoas entenderem o que eu sou, o que eu faço, fora dos sites de fofoca sobre relacionamentos. Acho que isso aqui é uma oportunidade”, comentou.

Por fim, Scooby relembra que não estava no melhor momento da carreira. “Era só o fato de transformar toda essa ideia que tem aqui para o meu mundo. Eu entrei aqui e não penso em ser ator, trabalhar com outa coisa, eu quero continuar sendo surfista, mas que eu possa levar mais pessoas para conhecer o meu mundo”, finalizou.

Criticou sisters

Durante um bate-papo com Paulo André, Pedro Scooby criticou a aliança entre as comadres, grupo formado por Natália, Lina e Jessilane, com o quarto Lollipop.

“Uma coisa que a gente conversou e que eu acho que a gente quebrou a cara foi que agora elas são amigas. Elas se uniram pelo jogo. Ficou claro isso ontem [no jogo da discórdia]” afirmou o surfista. “Mas é onde está o maior problema. A gente sempre falou que o que elas viviam não era de verdade. Ontem foi provado, não é que a gente quebrou a cara”, finalizou Paulo.