Perlla de Cassia, inimiga de Xand Avião está em negociações para A Fazenda 16.

Perlla de Cassia, inimiga de Xand Avião está em negociações para A Fazenda 16.
Perlla de Cassia, inimiga de Xand Avião está em negociações para A Fazenda 16. (Reprodução)

Perlla de Cássia, A ex-dançarina do Aviões do Forró, ganhou espaço entre os famosos cotados para participar da 16° edição de A Fazenda, que começa em setembro na Record.

Perla de Cassia se tornou um novo em evidência após travar uma batalha contra a esposa de Xand Avião. Ela e Isabele Temoteo já foram grandes amigas, mas a amizade acabou após casos de fofocas e ciúmes. As duas tiveram uma briga feia que provocou até mesmo o fim do corpo de balé dos Aviões do Forró. Segundo a Contigo, a ex-dançarina confirmou estar em negociação com a Record.

“E eu já participei de cadeiras elétricas do BBB, já fui até em três cadeiras elétricas. Boninho já visualizou meus Stories. Nossa, me deu frio na barriga. Na minha cabeça eu já estava dentro do reality, já estava preparada. Eu sempre na minha cabeça eu falei: ‘Eu não vou desistir enquanto eu entrar em um reality show’. E assim eu venho tentando e eu tenho certeza que está mais próximo do que eu penso“, admitiu.

Um outro detalhe que faz Perlla de Cassia entrar no radar da emissora: ela pertence à cota “amigos de Carlinhos Maia“. Diversos integrantes, amigos de um dos maiores influenciadores digitais do país, conquistam espaço no reality da Record: Thayse Teixeria (A Fazenda 11),Rico Melquiades (A Fazenda 13), Marina Ferrari (A Fazenda 13) e Deolane Bezerra (A Fazenda 14).