Pocah bate-boca com internauta após alfinetada: “respeita”

publicidade

A cantora Pocah perdeu a paciência com um internauta nesta quinta-feira (6), chegando a entrar em uma discussão após levar uma alfinetada por compartilhar um comentário divertido e inspirador para os seguidores.

“Bom dia para quem já pulou da cama porque lembrou que é guerreira e não herdeira”, disse Pocah na postagem de seu Twitter, que logo recebeu a crítica: Meu Deus, como eu odeio quando gente que tem dinheiro fala esse tipo de coisa!”, disse a internauta.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Não demorou muito para que a funkeira, que foi destaque da última temporada do Big Brother Brasil 21, retornasse para a rede social para rebater a mensagem. A artista fez questão de exaltar seu trabalho e esforço pessoal.

“Amada, se eu não trabalhar, quem vai sustentar minha filha? Quem vai pagar os meus 37 funcionários? Investir na minha carreira? Você é que não é! Respeita meu corre, amor. Eu não sou herdeira, mas minha filha vai ser!”, garantiu.

Na última semana Pocah viralizou nas redes sociais após relembrar um registro antigo ao lado de Anitta. Curtindo uma balada com a diva pop, a funkeira resolveu refazer um clique realizado há 10 anos e aproveitou para destacar as mudanças: “Receba esse glow up de 10 anos depois kkkkk ❤️✨”.

Desabafo após crise de ansiedade

Recentemente Pocah fez um longo desabafo com os fãs após passar por uma crise de ansiedade. Muito sincera com os admiradores, ela refletiu sobre a situação e revelou que muitas vezes as pessoas vêm ela sorrindo, mas ela desejava mesmo era chorar.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Quem me vê sorrindo não vê as crises de ansiedade diárias que eu enfrento… Mas é sobre nunca desistir! Tive uma noite incrível mas o aperto no coração sempre tenta me desestabilizar. Que Deus me dê forças porque eu não vou deixar de lutar pra ser feliz! Precisava desabafar!”, comentou.

“Tenho uma família linda, tenho amigos e fãs do meu lado, sou realizada na minha área profissional, tenho Deus no meu coração mas não consigo controlar 100% a minha mente… Não sou infeliz, só tenho ansiedade! Não queria ter isso e também não desejo pra ninguém nesse mundo”, pontuou.

A mensagem da famosa deixou fãs e amigos preocupados, como Gil do Virgor, que ofereceu seu ombro amigo. “Oh amiga! Fica firme. Eu tive algumas crises durante o período no PhD e só Deus sabe o que passei e o pior é que relutamos em compartilhar porque queremos passar a imagem de fortes. Mas saiba que estamos juntos com você! Eu te amo viu? Qualquer coisa me ligue”, disse Gil do Vigor.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›