Pocah diz que ficou chocada com conselho de pastor

Pocah desabafou sobre conselho de pastor (Imagem: Reprodução/Instagram)

Não é a primeira vez que Pocah fala sobre violência e relacionamento abusivo. Após ver o vídeo de um religioso, a funkeira relembrou o conselho de um pastor que recebeu, quando estava sendo traída e agredida por um ex-namorado.

“Já ouvi esse conselho, segui e quase perdi a minha vida. Não recomendo. Quando contei pra um pastor que eu estava sendo traída e endo violentada, ele também disse para eu perdoar, mas complementou: ‘quando digo perdoar não significa que vocês precisam ficar juntos. perdo porque merece paz”, declarou ela.

Ao ver o comentário, algumas pessoas reagiram; “É bem assim mesmo, coisa ridicula”, disse um rapaz. “Falaram a mesma coisa pra minha mãe”, afirmou a segunda pessoa. “Chocada com esse ‘conselho”, declarou a última.

Sono excessivo

Após participar do BBB 21, Pocah acabou virando meme ao ser flagrada na maior parte do tempo dormindo. Recentemente, ela divulgou nas redes sociais ter sido diagnosticada com narcolepsia, uma doença que pode causar sono excessivo.

“Vocês já ouviram falar em Narcolepsia? É um distúrbio do sono. Pois é! Descobri que tenho. Estou tratando isso e algumas outras coisas como TDAH e ansiedade. Desculpa não estar tão ativa aqui como antes e não postar com tanta frequências nas redes. Minha prioridade agora está sendo cuidar de mim. Para que quanto antes eu possa retomar a minha vida ‘normal’. Achei importante compartilhar isso com vocês”, afirmou.

Agressões

Em conversa com a revista Quem, a beldade desabafou sobre um relacionamento abusivo que vivenciou há alguns anos. Sem citar nome algum, ela disse que ficou abalada psicologicamente.

“Eu vivi muitos anos com essa pessoa e eu comecei a namorar muito nova. Esse relacionamento, ele é completamente conturbado, era infernal pra mim e pra quem estivesse ao meu redor. Minha família, meus amigos, era terrível e eu via o quanto era tóxico e as pessoas falavam o quanto. Eu tentava de todas as formas me livrar daquilo. Havia agressões físicas, verbais e psicológicas, manipulação, meu temor a Deus. Sou uma pessoa que tenho uma ligação com Deus muito grande e essa pessoa usava a minha fé”, contou.

Ao concluir, ela relatou o que ouvia do agressor. “Eu dizia: ‘O que você fez comigo? Eu quase fiquei cega do olho esquerdo‘. Era pesado. Em diversos momentos fui agredida, queria ir embora e ele dizia que estava sendo usado pelo diabo e que aquilo era o testemunho da nossa vida e que a gente iria contar isso como uma vitória”, afirmou.

Confira: