Pocah sobre a quarentena: “crises de ansiedade”

Pocah revelou crises de ansiedade na quarentena (Foto: Reprodução)

Assim como a maioria dos cantores, Pocah está sem fazer shows desde março, e claro, sem aquela rotina bem intensa de viagens, e compromissos, por conta do coronavírus, a cantora em conversa com a revista QUEM, afirmou que sofreu crises de ansiedade na quarentena.

Eu já tinha tido crises de ansiedade, mas eu trabalhava tanto, diariamente, viajava para lá e para cá, que acabava esquecendo um pouco dos problemas. Agora, não tenho mais isso, não está corrido como era antes, então pensei em fazer um trabalho que ocupasse minha mente e que me fizesse sentir no palco, que é o que mais amo fazer”, contou ela.

A musa que lançou um novo single há semanas, afirmou que o lançamento da música vem lhe fazendo muito bem. “Eu melhorei muito com a criação desse clipe e desse lançamento. Ver quantas pessoas se identificam com esse clipe fez muita diferença em meu estado”, disse.

Produtividade

Mesmo com o cenário tão desolador como o atual, a gata afirmou que anda ocupando a sua mente com muitas novidades, e que ama tudo isso, já que são mais de 10 anos de carreira. “Eu melhorei com a ocupação da mente. Óbvio que ainda fico muito mal com o que está acontecendo, vejo os noticiários. Quero que isso tudo acabe logo, o mais rápido possível. Mas sobre meu trabalho, eu acabei voltando com a rotina. Sinto falta dos palcos, mas estou me descobrindo, tentando fazer outras coisas. Amo muito o que faço, são dez anos da minha vida dedicados a isso”, argumentou.

Por fim, ela detalhou algumas atividades dos seus últimos dias. “Hoje estou fazendo aula de violão, de inglês. Tudo o que eu não tinha tempo de fazer antes, estou fazendo agora e aproveitando para estudar o mercado da música, o mercado financeiro. A gente não pode ficar a toa. O mundo parou, mas a gente não pode parar. Se eu parar, eu surto”, finalizou.