Preta Gil relembra período que teve o coronavírus: “não é fácil”

Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)
Preta Gil desabafou na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última semana, a cantora Preta Gil usou as redes sociais para relembrar alguns momentos difíceis que enfrentou ao longo deste ano. A beldade que foi uma das primeiras famosas a se infectar com o coronavírus, relatou que, na época, sentiu um medo imenso.

“O #tbt de hoje é de março quando estava doente com covid, isolada num hotel aqui em SP. Morrendo de medo e achava que quarentena eram 40 dias. Já se passaram 9 meses e as coisas nunca estiveram tão difíceis!! Lá atrás quando tudo fechou e nos isolamos, o vírus estava chegando no Brasil e o isolamento social foi fundamental pra frear o contágio, que mesmo assim levou milhares de vidas”, começou ela.

Em seguida, a beldade pediu por mais respeito em meio a pandemia; “Agora você pensa com a flexibilização irresponsável bombando, o vírus está mais forte que nunca. Imaginem o estrago!!! Parece que muitos não entenderam nada, me dá um desespero, não vou mentir!!! Se cuidem, repensem suas atitudes, nossos esforços infelizmente não acabaram ainda!! Não é fácil mas é necessário”, afirmou ela.

“O desespero é grande a sensação é que isso nunca vai acabar vendo as pessoas acreditarem em fake News e desacreditar em vacina”, comentou uma seguidora. “Infelizmente pretinha a consistência do povo tá difícil, cada dia mais desacreditada da empatia, mas tenhamos fé que possa melhorar”, falou a segunda pessoa. “Já testei positivo para Covid, graças a Deus tbm venci. E lhe digo, ñ sinto nem vontade de viajar, passear e etc… Estou com muito medo de td oq pode acontecer”, relatou a última.

Filtros

Sem papas na língua, a artista recentemente desabafou sobre o uso excessivo de filtros nas redes sociais. Segundo ela, nos dias de hoje é raro encontrar alguém que não faço o uso dessas edições.

“É um negócio de afinar nariz, colocar boca… cada um faz o que quer, mas a gente não pode imprimir esses filtros como uma realidade. O real tem que ser assim. Se você quiser usar filtro, usa. Mas a quantidade de meninas que, a cada dia mais, procuram procedimento estético com 15, 16 anos, querendo botar boca, afinar nariz… até gente mais velha que não aceita suas rugas, sua idade, a velhice. Se não tiver ninguém de verdade aqui no Instagram, a gente está ferrado”, disse ela que, é contra algo que não é real.
“Não estou falando de ser sem maquiagem ou não ter vaidade. Sou super vaidosa, super me cuido, cuido da minha pele, faço meu skincare, gosto de me maquiar e ser maquiada. Estou falando de um filtro que promove uma coisa que não é real”, finalizou Preta.

Confira: