Primo detona Michelle Bolsonaro e expõe intimidade da família

 Eduardo D'Castro e Michelle Bolsonaro (Reprodução)
Eduardo D’Castro e Michelle Bolsonaro (Reprodução)

A família Bolsonaro acaba de entrar em mais uma confusão na mídia. Desta vez a “treta” envolve a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. O caso acontece logo após ser anunciado o falecimento de sua avó, vitima do Covid-19.

Através de seu perfil do Instagram, Eduardo D’Castro, primo de Michelle Bolsonaro, afirmou que a primeira-dama não deu assistência enquanto a avó estava doente e contou que a família não reconhece mais Michelle.

“Obrigado por você não ter feito absolutamente nada por nossa avó. Tanto poder, tanta influência e por vergonha, sim vergonha, não ajudou seu próprio sangue”, escreveu no post.

E completou: “Você ajuda tantas pessoas, participa de tantos projetos para ajudar os outro e sua própria família você vira as costas. Triste ver quem você se tornou, não reconhecemos mais você”.

Através de outra publicação, Eduardo expôs supostas mensagens que recebeu de Micelle, onde ela mandava ela apagar as críticas. A esposa de Jair Bolsonaro chega a chamar o primo de “cretino” e avisa que ele será alvo de um processo, caso continue com a exposição.

Sem temer as consequências, o jovem disparou: “Ela pode me xingar, ela pode gritar, espernear, falar o que ela quiser, mentir sobre meu nome, eu não me importo. Não tenho medo e não vou descer ao nível dela, porque se ela não tem educação”.

“Se ela quer me processar, ela processa. A gente da família sempre defendeu muito ela, a gente sempre teve um carinho muito grande por ela, mas o poder sobe à cabeça das pessoas. Ela se tornou uma pessoa que ninguém reconhece mais, ninguém da família gosta. As pessoas que gostam, gostam para bajular ela, por ela ser quem ela é. A gente não vai mais fazer isso, a gente cansou”, desabafou.

Resposta

Em nota enviada à imprensa, Michelle Bolsonaro lamentou a morte de sua avó por complicações do coronavírus e rebateu os comentários negativos do primo, mas sem citar seu nome.

“Ela sente e afirma que é um momento de tristeza e dor para toda a família. A senhora Michelle Bolsonaro lamenta que alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos”, diz a nota da Secretaria de Comunicação Social da Presidência.