Priscila Fantin comenta sobre depressão: “achavam frescura”

Priscila Fantin comentou sobre depressão (Foto: Reprodução)

Priscila Fantin contou por meio de um vídeo no Youtube, que no ano de 2008 viveu uma fase depressiva, e que na época, não foi tão apoiada assim e chegou a ouvir que estava com frescura.

“Antes de eu entender que estava com depressão, o que eu mais escutava das pessoas próximas é que eu estava de frescura, que não tinha motivo para estar do jeito que eu estava, que eu tinha tudo, tinha saúde, casa, comida”, iniciou a famosa, que confessou que um relacionamento fez com que a sua situação piorasse.

“Infelizmente entrei em um relacionamento que só piorou a condição, porque me afastou muito dos meus familiares, dos meus amigos e me colocava em um lugar pior. Era pior para a minha autoestima, me enfraquecia ao invés de me fortalecer”, falou ela.

Casamento

Hoje casada com o ator Bruno Lopes, Priscila conversou com o Conexão VivaBem, e declarou que o seu casamento fez com que a sua depressão fosse curada, após um tratamento muito mais amoroso de seu atual marido.

“Eu aprendi a lidar com o meu estado, mas eu não estava ainda bem. Quando eu conheci o Bruno, ele teve um papel fundamental na paciência e no apoio de estar ao lado quando eu mais sentia dor, mais sentia necessidade. Muitas vezes a gente acha que a rede de apoio é dar colo, mas às vezes o colo faz com que a gente fique no mesmo lugar. Então, ele me deparava com a minha própria realidade, me mostrava as verdades, me ajudava a enfrentar os monstros internos. Isso foi fundamental para que eu realmentre me conhecesse, conseguisse ter mais força interna”, disse a gata.

Clique quente

Nos últimos dias, pelas redes sociais, a beldade posou toda decotada, e comentou sobre se preencher. “Sobre não ser mimada, mas ter sua dedicação reconhecida. Sobre se fazer presente quando não puder estar. Sobre o carinho que a sensibilidade traz num dia-a-dia corriqueiro. Sobre preencher o coração de amor cada vez mais”, escreveu ela.