Priscila Fantin diz que filho adotou seu atual marido como pai

Priscila Fantin com Bruno Lopes e o filho
Priscila Fantin com Bruno Lopes e o filho (Fotos: Reprodução/Instagram)

Priscila Fantin, atriz de 38 anos, contou durante participação no podcast “Fala, Galisteu”, comandado pela apresentadora Adriane Galisteu, que seu filho, Romeo, de 9 anos, ‘adotou’ seu atual marido, Bruno Lopes, como pai. O menino é fruto do relacionamento antigo da artista, com Renan Abreu, de quem se separou em 2017.

“A gente não forçou nada em momento algum. Em nenhum momento impus para o Romeo que eu ia me casar. A gente nem pensava em se casar. A gente estava namorando. Mas já era uma relação muito profunda. O Romeo foi se aproximando do Bruno de forma muito natural, com muita confiança. Era uma coisa difícil para ele. Ele não confiava em ninguém, não se sentia seguro com ninguém. Com o Bruno, ele sentia essa segurança desde o começo. Ele contava com o Bruno, pedia pelo Bruno”, contou a atriz.

De acordo com Priscila, o filho pediu para Bruno Lopes ser seu pai, justamente na véspera de Dia dos Pais. O rapaz, que também é ator, lembra como foi:

“Depois de um tempo que a gente começou a namorar e estava praticamente morando junto, chegamos de uma viagem de trabalho. Ele me chamou no quarto dele, ele ainda me chamava de tio na época. Falou assim: “Tio, posso pedir uma coisa pra você? Queria que você fosse meu pai, que me assumisse como pai”. Eu disse: “Demorou, vamos nessa”. Falei de coração. Eu não tinha parado para pensar em toda a parte de educar. Na hora que voltei para o meu quarto e botei a cabeça no travesseiro, pensei: “Nossa, a responsabilidade agora quadruplicou”, comentou Bruno.

Responsabilidades de pai

O ator e a atriz estão juntos desde novembro de 2017. Ele explica que mantém uma relação muito saudável com a criança.

“Ele sempre foi educado, esperto e bacana com todo mundo. Mas, como a Pri falou, realmente ele não se entregava de verdade. Nos primeiros momentos que senti que ele estava confiando, a relação foi amadurecendo. Até chegar ao ponto que ele quis que eu o assumisse como filho. Eu assumi. A gente troca altas ideias até hoje. Porque ele sabia que ser pai não fazia parte dos meus planos, nunca tinha feito. E aí ele falava assim: “Mas, pai, na hora que eu pedi, por que você aceitou?”. Eu respondi: “Eu aceitei porque era você, não era qualquer outra pessoa”, declarou o artista.

Priscila Fantin detalha a criação do filho

Na sequência, Priscila Fantin detalhou como é a criação do filho. A atriz explica que busca ser mais durona quando necessário, mas geralmente acaba sendo muito amiga do pequeno.

“Eu tenho muita dificuldade de ser firme. Quando vejo, já tolerei demais. Quando vou dar uma bronca, dou uma bronca um pouco desmedida. Então, o meu processo enquanto mãe é aprender a pontuar as coisas quando elas têm que ser pontuadas e aprender a ser firme de manter ali a rédea, porque, senão, eu viro brother, eu viro amiga, eu saio brincando junto. Isso pode confundir, principalmente a relação dele comigo (…) O Bruno chegou na nossa vida para isso. Para colocar ordem nas coisas assim.”, destacou ela.