Priscilla Alcantara expõe mágoa do SBT e revela motivo

Priscilla Alcantara comentou sobre saída do SBT (Foto: Reprodução)

Priscilla Alcantara participou do podcast Poddelas, e comentou que guarda uma antiga mágoa do SBT, sua antiga empresa, por não ter conseguido conhecer os integrantes do ex-grupo musical, RBD. Na época, os músicos dominavam a emissora de Silvio Santos, e mesmo sendo da mesma emissora, não teve autorização para tirar foto com eles.

“Gente, eu tenho várias histórias. Na época em que era o auge [da banda], eu já trabalhava no SBT, e era uma pré-adolescente alucinada. Aí eles vieram para o Brasil e faziam toda a programação do SBT. Eu ia em todas as plateias. Falava: ‘Pelo amor de Deus me coloca na plateia do Gugu’. Aí eles me colocavam. Só que era impossível conhecer eles, porque era uma febre”, iniciou a famosa.

Na sequência, ela disse que queria apenas um registro ao lado deles que estavam no auge do sucesso.

“E, tipo assim, os corredores [do canal] ficavam lotados de gente, eu nunca conseguia chegar perto [mesmo sendo funcionária]… Sem nenhum privilégio, até hoje não perdoei o SBT por causa disso. Gente, um mínimo privilégio, eu só quero tirar uma foto com o RBD, não estou pedindo aumento de salário, estou pedindo só uma foto”, argumentou;

Se emocionou

Recentemente, Priscilla Alcântara desabafou nas redes sociais e exibiu uma foto ao lado de Sandy. Na legenda da publicação, ela fez questão de dizer que sempre foi uma grande fã dos trabalhos dela, mas ainda não tinha conseguido a oportunidade de a conhecer pessoalmente.

“Nunca chorei por conhecer alguém. Hoje chorei! Lembrei de quando eu tinha 7 anos e meu pai me deu meu primeiro teclado Sandy & Júnior. As teclas acendiam com a melodia das músicas deles. Daí hoje corta pra Sandy me dizendo coisas lindas. A coisa mais incrível que essa vida me proporciona são esses encontros com quem admiro. Meu nome também ia ser Sandy, mas ainda bem que não foi porque Sandy, pra mim, é essa ídola da foto”, afirmou.

Novo ciclo

Em conversa com a revista Quem, Priscilla comentou sobre o projeto ‘Aprendeu a Amar?’, que marcou a sua transição na carreira da música gospel para o Pop, de maneira intensa e reflexiva.

“Foi bem um improviso. Só coloquei os equipamentos no chão do meu closet. Mas a gente tem nossos truques para não interferir no resultado. Sabia o básico porque sempre gravei as minhas demos para mandar para os produtores, mas tive que aprender a mexer em recursos de áudio. Eu mesma me gravei e me produzi. Foi incrível porque eu já tinha esse interesse, mas não imaginava que faria isso para um álbum. Uma loucura que no final deu certo”, revelou.