Priscilla Alcântara nega ser participante secreta do The Masked Singer

Cantora Priscilla Alcantara (Reprodução)
Cantora Priscilla Alcantara (Reprodução)

Depois de muitas especulações, a cantora Priscilla Alcantara resolveu se pronunciar sobre as suposições sobre sua participação no programa The Masked Singer Brasil. Muitos fãs acreditam que ela seja a cantora fantasiada de unicórnio.

Convidada especial do programa TVZ, do Multishow, a artista teve um bate-papo com o Gominho, que não deixou Priscilla se despedir da atração sem falar do reality que tem bombado nas últimas semanas.

Ao ser questionada sobre o assunto, Priscilla despistou o apresentador e negou qualquer envolvimento com a produção da competição. A ex-cantora gospel ainda brincou sobre a dificuldade de cantar embaixo da fantasia.

“Nem vem, tá? É tenso para mim essa coisa de reality show. Já rolaram uns convites, eu nunca participei de um reality show grande”, começou. “Eu acho que seria muito difícil cantar debaixo daquela fantasia toda. Não sei nem se eu toparia participar, acho o The Masked Singer demais, mas muito complicado, não sei, teria que ter muita coragem”, completou.

Apesar de ter evitado há algumas semanas falar sobre os boatos, Priscilla confessou que está por dentro do burburinho que tem causado nas redes sociais. Ela disse que muitos fãs estão animadíssimos e fazem muitos comentários em suas postagens.

“Eu nunca vi tanto emoji de unicórnio junto. Eu abro qualquer publicação minha e eu só vejo o bendito do unicórnio. Toda vez eu vejo o meu nome nos assuntos mais comentados. Tudo bem que eles sobem meu nome errado, nunca sobem Priscilla, com dois L. Eu finjo que não sou eu mesmo, não sei, não”, concluiu.

Amizade com Yudi

Recentemente Priscilla Alcantara viralizou nas redes sociais ao falar de sua relação com Yudi Tamashiro durante os anos que estiveram no programa Bom Dia & Cia, do SBT. A cantora disse que rolavam muitos boatos sobre eles serem namorados.

Segundo Priscilla, ela odiava os comentários a respeito da amizade entre eles, já que conhecia Yudi desde que era criança. Ela ainda contou que apesar da convivência de irmãos, Yudi adorava irrita-la reforçando as fofocas.

“Eu odiava quando me shipavam com ele. Eu estava bem na fase adolescente que não suporta essas coisas, sabe? E Yudi adorava me zoar com isso. Me abraçava, me agarrava. E eu ficava querendo morrer”, começou ela.

“Ele adorava que o povo falasse. E ele concordava. Eu ficava querendo morrer. “Não!”. Depois eu cresci. Ainda ouço isso, claro. Mas a nossa relação sempre foi de irmão, por mais que o Brasil “shipasse”, revelou.