Priscilla Alcântara se emociona ao conhecer famosa e se declara

Priscilla Alcântara mostrou momento alegre nas redes sociais (Foto: Reprodução)

No ar no reality ‘The Masked Singer‘, Priscilla Alcântara surpreendeu os fãs nas redes sociais ao dividir fotos ao lado de Sandy, que segundo ela, era um sonho conhecer a dupla de Júnior. No desabafo, ela disse ter chorado muito e relembrado da infância.

“Nunca chorei por conhecer alguém. Hoje chorei! Lembrei de quando eu tinha 7 anos e meu pai me deu meu primeiro teclado Sandy & Júnior. As teclas acendiam com a melodia das músicas deles. Daí hoje corta pra Sandy me dizendo coisas lindas”, iniciou a famosa.

Na sequência, ela disse que a cantora é a sua ídola; “A coisa mais incrível que essa vida me proporciona são esses encontros com quem admiro. Meu nome também ia ser Sandy, mas ainda bem que não foi porque Sandy, pra mim, é essa ídola da foto!”, pontuou.

“Duas fofas, duas vozes lindas demais”, elogiou um rapaz. “Que encontro mais fofo meu Deus, deve ter sido por tudo”, comentou o segundo. “Gente, eu amo”, declarou o terceiro.

Novo álbum

Em conversa com a revista Quem, Priscilla Alcântara desabafou sobre a criação do seu mais novo disco, intitulado como ‘Aprendeu a Amar?’. Segundo ela, foi tudo feito nos estúdios em sua casa, de forma bastante inusitada.

“Foi bem um improviso. Só coloquei os equipamentos no chão do meu closet. Mas a gente tem nossos truques para não interferir no resultado. Sabia o básico porque sempre gravei as minhas demos para mandar para os produtores, mas tive que aprender a mexer em recursos de áudio. Eu mesma me gravei e me produzi. Foi incrível porque eu já tinha esse interesse, mas não imaginava que faria isso para um álbum. Uma loucura que no final deu certo”, afirmou a gata.

Direta e reta, ela ainda pontuou que o projeto marca a sua transição da saída do meio gospel e a sua chegada no pop nacional.

“Trouxe essa narrativa para deixar minha transição de carreira mais tranquila e divertida. Sabia que de alguma forma poderia ser pesado para alguns pela falta de compreensão. Faz 15 anos que trabalho com o meio artístico, e entendo de música, sim. Mas quis trazer essa ideia para contextualizar essa nova empreitada”, explicou.

Por fim, a apresentadora ainda revelou se inspirar em Beyonce. “Tem sido incrível. Sempre consumi muita música de todos os gêneros. Sigo com as mesmas inspirações de sempre, como Beyoncé. Foi a partir dos DVDs dela que eu quis ser uma performer também”, comentou.