Projota fala sobre saudade que sentiu no BBB 21

Eliminado do BBB 21 com uma imensa porcentagem, o rapper Projota conversou no inicio da semana com o Gshow, e comentou sobre a saudade que sentiu da esposa Tamy Contro e da filha Marieva ao longo do confinamento. Segundo ele, as emoções estavam muito afloradas.

“Era muita saudade. Todo mundo que acompanhava via que eu morria de saudade. Eu chorei ouvindo sofrência. Tocou Yasmin Santos e eu chorei. Aí pensei: ‘Olha que nível eu tô de saudade. É sério que as pessoas choram mesmo ouvindo sofrência. Eu também chorei”, iniciou ele.

Na sequência, o artista que se envolveu em discussões com João Luiz e Lucas Penteado no programa, declarou que continuará com o cabelo platinado, já que a sua esposa sempre pediu para que ele ficasse com o seu atual visual.

“Ela sempre quis que eu pintasse. Foi um momento muito estranho ali na casa, mas me sinto bem com o cabelo assim. Pintei de preto quando saí e quando já estava recuperado, pintei de loiro de novo para me apresentar na final. Os erros não tem nada a ver com a cor do cabelo. Adorei esse visual e vou ter que pintar sempre”, falou ele.

No Limite

Acompanhando a atual edição do “No Limite”, o artista em conversa com o jornal EXTRA declarou que se caso fosse convidado para a disputa, provavelmente aceitaria, já que é muito competitivo e adora testar os seus próprios limites físicos.

“Não duvido nada de mim hoje. No ‘BBB’, pensava que não estava bem fisicamente, tinha muito tempo que eu não fazia exercício físico e fui bem nas provas”, afirmou.

Em seguida, Projota que dentro do BBB 21 deixou de comer muita coisa, afirmou que se fosse preciso, comeria até olho de cabra ao lado dos parceiros da atração de sobrevivência.

“Eu comeria até queijo, olho de cabra e macarrão de minhoca no No limite. Eu gosto muito de um desafio. Não tô biscoitando para ser chamado, mas é porque sou justamente o que o programa precisa ter, que é competitivo, raçudo, gostar de desafios. Quem sabe um dia”, contou ele.

Erros e acertos

Na mesma entrevista, o influenciador dissertou sobre os seus erros com Lucas Penteado, no BBB 21. Na final os dois cantaram juntos, e para Projota, a vida é feita de erros e caminhos ruins.

“Hoje, poder voltar aqui, agora, com a cabeça boa de verdade, entendendo quem eu sou, qual a minha missão nessa vida, nessa terra aqui. Poder subir ali junto com ele pra mostrar que é isso, que a vida é feita de erros e acertos. Mas é difícil da gente acertar todas”, declarou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›