Projota homenageia esposa e faz desabafo romântico

Tâmara Contro e Projota
Projota homenageou a esposa nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Pai da pequena Marieva ao lado de Tamy Contro, o rapper Projota usou as redes sociais para escrever uma belíssima homenagem a companheira que completa mais de um ano de vida. Com um desabafo fofo, ele emocionou os fãs.

“Hoje é o seu dia minha vida. E é especial poder ver os anos passando e o crescimento nítido que você demonstra. Esses últimos anos se tornaram um grande intensivo de amadurecimento. Tenho um orgulho gigantesco da mãe que você se tornou, você é enorme, não mede esforços, não se cansa de ser tudo aquilo que precisa ser”, começou o cantor.

Haters

Em conversa com a revista Quem, Tamy Contro desabafou sobre os haters que triplicaram durante os dias de Projota no BBB 21. Na visão dela, a situação ficou tão absurda a ponto de ameaçarem a filha dos dois, que é apenas uma criança.

“Acredito que os hates são piores para quem está aqui, do que para quem está lá dentro. E só entraria se Marieva fosse pequena, porque não permitiria que ela sofresse por uma escolha minha. E Tiago disse que já sofreu tanto com isso que já está calejado. Sempre foi um sonho viver a experiência do BBB. Nunca teve o que teve este ano em relação a hates, nunca foi tão absurdo”, começou.

Na sequência, ela disse que se entrasse para o programa, tentaria acreditar que não teria haters tão agressivos. “Não sei se foi um caso atípico ou se vai ser sempre assim. Mas entraria para viver o Big Brother na esperança de que não fosse como foi esse último, e sabendo que quem está de fora está segurando as pontas. Eu não estava preparada, não esperava que fosse tanto”, afirmou.

Não entende

Prosseguindo com o assunto, a empresária destacou que as pessoas agem de formas diferentes. Na visão dela, há quem a ofenda na internet e depois pede uma foto ao seu lado.

“A mesma pessoa que te xinga na rede social pede para tirar uma foto com você se te encontra na rua. Isso é muito doido. Na internet, as pessoas se transformam. Aprendi a não me apegar a hates. Antes eu lia todas as mensagens e comentários, mas agora não leio e deixo passar. Quando chega a mim, eu bloqueio. Entendo que a pessoa não soube usar a comunicação comigo, que perdeu a oportunidade. A melhor forma para resolver isso é não dar mais abertura a essas pessoas”, pontuou.

Confira: