Quatro meses depois, causa da morte de Jô Soares é divulgada

Jô Soares
Jô Soares (Reprodução/Instagram)

De acordo com o Notícias da TV, a causa da morte do apresentador Jô Soares acaba de vir à tona, quatro meses depois do seu óbito.

O veterano teve seu sistema interno comprometido em decorrência da obesidade, segundo o portal de notícias. A morte dele ocorreu em uma madrugada por insuficiência renal e cardíaca, estenose aórtica e fibrilação arterial.

Ele também teve o fluxo sanguíneo bloqueado devido ao estreitamento da abertura da válvula aórtica. O famoso morreu aos 84 anos de idade, no dia 5 de agosto deste ano.

A ex-mulher dele, Flávia Pedras, declarou que o apresentador não queria que a causa de seu falecimento fosse divulgada.

Famosos homenagearam o apresentador

Após a morte do veterano, os famosos foram às redes prestarem suas homenagens ao apresentador.

“Que jeito triste de começar a sexta-feira. Perdemos o grande Jô Soares. Impossível estar ao lado dele e não olhar com essa admiração pra tudo que ele falava. Ser entrevistada por ele era mais que uma alegria, uma honra. No aniversário de dois anos do #Encontro, ele veio de surpresa. Um presente. Cada casa hoje está um pouco mais triste com essa perda. Meu carinho pra família e amigos”, disse Fátima Bernardes.

“Sempre foi e será uma referência muito importante na minha carreira, muito obrigado por tudo, Jô. Chegou a hora de descansar e nós vamos sempre lembrar de você como um dos mais importantes, que Deus o receba com muito amor”, falou o humorista Eri Johnson.

“O Brasil sem Jô Soares é um Brasil em preto e branco. Sem alegria, sem força, sem bom humor… A comédia no país é uma antes e outra depois. Por tudo o que foi feito por Jô e por todos aqueles que ele lançou pro mundo por conta de sua generosidade. Obrigado por ter me dado a chance pra perceber que fazer rir é a melhor coisa do mundo. Mas hoje vai ser difícil… Um beijo do gordo”, se despediu Fábio Porchat.

“Meu Deus o mundo sem você…. Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho que tristeza… você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e através de suas obras aprendendo com você! Obrigada por tantas risadas, tantas conversas por todos os ensinamentos”, disse Adriane Galisteu.

“Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz meu amigo!”, falou Ana Maria Braga.