Rafaella Santos posa para ensaio arrasador e corpão chama atenção

Rafaella Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafaella Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

A socialite Rafaella Santos, mais conhecida como irmã de Neymar, atualizou o feed do Instagram nesta última segunda-feira (12), e esquentou o clima da rede social com um clique arrasador.

A famosa surgiu usando um look branco coladinho que deixou em evidência suas curvas. Dando uma empadinha discreta no bumbum, Rafaella fez um olhar hipnotizante para a câmera.

Nos últimos dias Rafaella tem usado seu perfil para compartilhar uma série de publicações toda produzida. A influenciadora tem ganhado milhares de curtidas com ao ostentar looks poderosos.

https://www.instagram.com/p/CGQ4JF2HYVT/

Ficou revoltada

Mais discreta nas redes sociais quanto a posicionamentos sérios, recentemente Rafa soltou o verbo no Instagram após ver seu irmão sendo vítima de racismo. A modelo não poupou palavras para falar sobre o ocorrido.

“Vitórias e derrotas a gente aprendeu a lidar com o Juninho desde que ele é muito novinho, eu mais ainda, porque sou mais nova do que ele. Ele me ensinou que faz parte! Cresci assim, entre choros de derrotas e lágrimas das vitórias. Isso, mesmo eu ficando nervosa nos jogos, entendo que é o esporte. Aprendemos em todas as ocasiões, mas com racismo não! Para isso não existe consolo, não existe lágrima, existe revolta e desespero”, começou ela.

“Sentimento de frustração, de ver o que é feito e sem punição. Dia após dia fatos como esse de hoje, que ocorreu com meu irmão, ocorrem na vida e no esporte. E esses criminosos seguem aí, sem punição, rindo e debochando de seus crimes. Racismo é crime! Racismo não. Até quando”, comentou a beldade.

Para quem não sabe, o craque do PSG acabou sendo chamado de “macaco” por outro jogador e acabou revoltando boa parte do público que assistia à partida. Após reclamar com os juízes e causar uma confusão generalizada em campo, Neymar acabou sendo expulso.