Ratinho posta vídeo de pescaria com Bolsonaro e web não perdoa

Bolsonaro e Ratinho (Reprodução)
Bolsonaro e Ratinho (Reprodução)

O apresentador Ratinho e o presidente Jair Bolsonaro se tornaram o mais novo alvo de críticas na redes sociais, após circular um vídeo onde os dois aparecem curtindo um dia de pescaria durante a pandemia do coronavírus.

No vídeo em questão, quem também aparece ao lado dos dois são o secretário nacional da Pesca, Jorge Seif Junior e o ministro das Comunicações, Fabio Faria, genro de Silvio Santos e marido de Patrícia Abravanel.

Durante a gravação, o apresentador do SBT aparece todo empolgado com o encontro, que aconteceu em São Francisco do Sul, no litoral de Santa Catarina. Enquanto mostra o chefe de estado todo feliz, o famoso destaca sua postura humilde, “gente como a gente”.

“Tô aqui com o ministro Faria, com o coronel e, mais importante de tudo, [Bolsonaro] vai pescar, é gente como a gente; E ainda com o Secretário da Pesca”, disse Ratinho no vídeo, que foi postado originalmente no perfil de Fábio Farias. Logo após sua alta repercussão, Fábio apagou a postagem, mas não demorou muito para o vídeo começar a circular pelas redes sociais.

“Quase 190 mil mortos oficiais por coronavírus, nada de vacinação e a preocupação do governo Bolsonaro e do Ratinho é “pescaria”, com gargalhadas e galhofas”, disparou um internauta revoltado.

“Gente, presta atenção numa coisa. É gente rica, tá cagando e andando pro pobre, que tá lutando pra comer. Parem de votar nesses caras!”, disse mais um. “Não é nesse estado que muita gente morreu essa semana? Parecem tão alegres…”, disparou outro.

Pegou COVID

Vale destacar que em outubro Ratinho, que é grupo de risco, foi diagnosticado com COVID-19. O apresentador postou um longo vídeo no Instagram onde anunciou o estado de saúde, que na época estava em condições leves.

“Estou passando por aqui para falar para vocês que tenho feito meus exames regulares da Covid-19 e que nesta semana constatou que estou com a Covid-19. Estou passando aqui para dizer que estou muito bem”, disse o famoso.

Ratinho tranquilizou os fãs sobre sua situação: “Não estou internado. Estou passando aqui para dizer que estou muito bem. Não estou internado. Estou na minha casa, tranquilo e no meu apartamento em São Paulo. Sem nenhum problema”.

O artista ainda mandou um recado para os haters, que poderiam estar desejando o seu mal. “Em função disso vou dar uma afastada por alguns dias até voltar à normalidade. Não se preocupem. Aos amigos, não se preocupem. Aos inimigos, não façam festa porque estou bem. Estou muito bem. Em alguns dias estou de volta com tudo”, disparou.