Ratinho solta os cachorros em Dudu Camargo após crítica ao SBT

publicidade

Após comentários polêmicos sobre o SBT, Ratinho soltou o verbo contra Dudu Camargo durante programa em sua rádio nesta terça-feira (06). O comentário do apresentador veio após o titular do Primeiro Impacto fazer críticas à emissora em que trabalha.

Na segunda-feira (05), Dudu participou do programa Pânico, transmitido pela rádio Jovem Pan, e deu declarações polêmicas, chegando a se oferecer para trabalhar na Record. Ratinho, então, rebateu o colega de emissora.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Fica muito chato isso. É difícil o cara vai falar uma besteira dessa. Se eu fosse o Silvio já metia um pé na b*nda, disparou o apresentador, que acrescentou: “Ele esqueceu que só o Silvio gosta dele [no SBT]”.

A polêmica entrevista de Dudu Camargo

A entrevista de Dudu Camargo ao Pânico caiu muito mal. Isso porque, o jovem se ofereceu até para apresentar programas na concorrente, a Record.

“As pessoas veem o Dudu fazendo o Primeiro Impacto, essa coisa e tal, mas não imaginam o Dudu em outro canal, outra emissora. Mas nós temos várias emissoras por aí que o Dudu se encaixaria também em projetos. O caso da Record, por exemplo”, disse ele.

“Se a Record está satisfeita com o apresentador que está de manhã, mantém ele. Nós temos espaço, por exemplo, na Record News. Eu sou apaixonado por televisão.

publicidade

Não mediria esforços para falar: ‘Opa, essa aqui eu não faço’. Não saí do SBT, mas estou dando variedades aí para as pessoas maquinarem o que se pode acontecer”, acrescentou o apresentador do Primeiro Impacto.

Apresentador do SBT reclama de baixa audiência

Fora do telejornal matinal do SBT, Dudu explicou que está de férias. Ele ainda aproveitou para falar mal da audiência da atração durante sua ausência. “O problema desse negócio de férias não é nem do cara puxar o seu tapete, nada disso, porque eu gosto de televisão e me garanto com os resultados.

publicidade

Tanto é que, nessa semana, [comigo] fora do ar, o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Depois de muitos meses que não atingia uma média tão baixa quanto atingiu na última sexta-feira”, declarou.

O apresentador ainda negou que esteja alfinetando colegas de emissora. “Não, só estou falando a realidade. Estou falando algum número mentiroso?”, respondeu ele a um dos entrevistadores. Ao ser questionado sobre quem está em seu lugar, o jovem desconversou: “Não [importa], pode colocar qualquer pessoa [que a audiência seria o mesma]…”.

Nas últimas semanas, enquanto cumpre o período de férias determinado pelo SBT, Dudu Camargo está sendo substituído por Darlisson Dutra. É raro que ele e Marcão do Povo entrem em férias. Em disputa interna, os dois têm medo que um tome o lugar do outro ou até mesmo que Silvio Santos efetive um substituto.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›