Rebecca consegue papel em filme da Netflix e afirma: “Muito orgulhosa”

publicidade

Um dos destaques do cenário da música pop brasileira, a cantora Rebecca agora tem se preparado para a estreia do filme Barba, Cabelo e Bigode, na Netflix. O longa chega ao público no próximo dia 28 deste mês.

Em entrevista exclusiva para o Entretê, a famosa contou que precisou passar por um teste de atuação para conseguir o papel na produção, que conta com o ex-BBB Lucas Penteado como protagonista e um elenco recheado de estrelas, como Solange Couto e Juliana Alves.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

No filme, Rebecca interpreta Raquel, uma jovem que acaba vivendo um “triângulo amoroso” com o namorado, Queijo Coalho (Yuri Marçal), e o melhor amigo, Richardsson (Lucas Koka Penteado).

“Atuar no ‘Barba, cabelo e bigode’ foi a chance que tive de colocar para fora uma das várias Rebeccas que eu posso ser. É umas das coisas que me amarro em trampar, além de cantar. Para estar nesse filme eu fiz teste, tá/! Uhu! Passei! Fiquei mega feliz”, disse ela.

Vale destacar que esta não é a primeira vez que Rebecca se arrisca como atriz, ela também apareceu em Me Tira da Mira, filme estrelado por Cleo Pires e Fiuk.

A funkeira disse que se identificou bastante com a personagem por elas serem parecidas na atitude: “a Raquel tem muito a ver comigo. Por exemplo, ela é uma pessoa que sabe o que quer, bem direta, dona de si. Então, ela é muito eu“.

publicidade

Rebecca completou afirmando que amou viver cada detalhe do novo projeto e confirmou que está mega ansiosa para conferir tudo na estreia.

“O elenco é tudo, a produção é maravilhosa, e todo mundo se empenhou muito para esse projeto acontecer. É uma história incrível e estou muito orgulhosa de ter feito parte desse projeto. Estou muito ansiosa para a estreia”, disse.

Rebecca no Rock in Rio Lisboa

publicidade

Rebecca está vivendo um novo momento em sua carreira, onde tem conseguido expandir seu trabalho para outros países. Por exemplo, no último mês a cantora esteve presente no Rock in Rio Lisboa, onde ela se destacou entre as atrações do dia.

Em seu perfil do Instagram, a artista compartilhou registros dos looks utilizados durante o show. Ela revelou que realizou um sonho ao se apresentar no festival.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Estou muito feliz por mais um passo que eu dou na minha carreira, cantar no Rock In Rio sempre foi um dos meus sonhos, estou em êxtase até agora, parece que vivi um sonho (que bom que foi realidade haha) foi incrível! Obrigada aos meus fãs e toda minha equipe que fez esse sonho se realizar! Eu amo vocês!”, escreveu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›