Regina Volpato vai sair da TV Gazeta? Exigência da emissora estremece relação

Regina Volpato
Regina Volpato (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Após cinco anos no comando do programa Mulheres, da TV Gazeta, a apresentadora Regina Volpato, de 55 anos de idade, decidiu sair da emissora. O motivo? O canal fez uma exigência e a famosa não aceitou.

Vale lembrar que, Regina estava à frente da atração desde 2018, quando substituiu Cátia Fonseca. A boa relação da apresentadora com a TV Gazeta, entretanto, ficou estremecida quando a emissora propôs uma redução salarial a ela.

Saiba detalhes da saída de Regina Volpato da TV Gazeta

Na manhã desta terça-feira (20), após repercussão da notícia de que Regina Volpato deixará a TV Gazeta, a apresentadora conversou com a jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem, e confirmou sua saída da emissora. Ela também falou sobre o fato de não ter aceitado a redução salarial proposta pelo canal.

“Fico à disposição da emissora até julho, mas não sei qual será a estratégia da emissora. Não sei se eles continuarão comigo por este período. Não sei qual é o motivo da redução salarial. Foi com todos os apresentadores e comentaristas, mas o real motivo não sei”, disse Regina Volpato.

Questionada se possui algum novo projeto em vista, a apresentadora famosa declarou que não, mas que está convicta de que não poderia aceitar trabalhar por um valor menor ao qual que ela recebia na emissora.

“Tudo tem um limite, um patamar até onde a gente chega. Há o limite inegociável, o da dignidade. Cheguei nesse limite”, disse. “A rotina é exaustiva e requer um nível de atenção muito alto. São quatro horas, ao vivo, de segunda a sexta. Não consigo fazer por menos do que eu fazia”, afirmou ela.

Apesar da notícia sobre a saída de Regina Volpato da TV Gazeta, a emissora ainda não se pronunciou oficialmente sobre quem substituirá a apresentadora no comando do programa Mulheres. Vale lembrar que, nas férias da famosa, Regiane Tápias e Pamela Domingues ficaram responsáveis por apresentar o vespertino.