Relembre 10 famosos que sobreviveram a Covid-19

Em 2020, no final de fevereiro, o primeiro caso de Covid-19 se confirmava no Brasil. Desde então, inúmeras pessoas no país foram infectadas com o vírus. Em meio aos casos, muitos foram assintomáticas. Outros tiveram a sorte de ter apenas alguns sintomas. Já, outros, acabaram sofrendo complicações e infelizmente perderam suas vidas, incluindo grandes artistas e personalidades famosas da mídia.

A boa notícia, por sua vez, são os casos em que pessoas conseguiram sobreviver ao vírus. No meio artístico, diversas celebridades conhecidas do público chegaram a ser internadas e enfrentaram dificuldades na luta contra o coronavírus. Muitos, inclusive, precisaram ser transferidos para a UTI e passar por tratamentos mais intensos. Pensando nisso, nós do Entretê, reunimos 10 famosos que sobreviveram a Covid-19. Confira:

Geraldo Luís

O apresentador Geraldo Luís, de 50 anos, ficou internado durante 22 dias após ser diagnosticado com a Covid-19 e sofrer sintomas mais graves. Na época, o famoso chegou a ter 70% do seu pulmão comprometido. Felizmente, ele se recuperou e recebeu alta no dia 21 de março deste ano.

Geraldo Luis
Geraldo Luis (Foto: Reprodução)

Luciano Szafir

O ator e apresentador de 52 anos, foi internado no dia 22 de junho, após sofrer uma reinfecção do coronavírus. Foram dias difíceis para o artista que precisou inclusive, ser intubado na UTI e passar por uma cirurgia para a retirada de hematoma e segmento do cólon. A boa notícia veio no dia 24 de julho, quando ele recebeu alta.

Luciano Szafir
Luciano Szafir (Divulgação)

Heitor Martinez

O ator de 52 anos também passou por momentos difíceis após contrair a Covid-19 e sofrer com sintomas mais graves. Foram 13 dias internados na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Felizmente, o artista não precisou ser intubado e recebeu alta no dia 16 de abril deste ano.

Heitor Martinez
Heitor Martinez (Foto: Reprodução)

Edson, dupla com Hudson

O cantor sertanejo, após ser diagnosticado com o vírus, foi hospitalizado em Indaiatuba, no interior de São Paulo. No entanto, depois de apresentar uma piora no quadro clínico, precisou ser transferido para uma UTI na capital paulista. Edson esteve internado durante 10 dias e recebeu alta no dia 15 de março de 2021.

Edson Cadorini
Edson Cadorini (Foto: Reprodução/Instagram)

Barbara Bruno

Após ter que lidar com a morte da mãe, Nicette Bruno, que foi vítima da Covid-19, a atriz Barbara Bruno também foi infectada e passou por momentos bem delicados durante a internação de aproximadamente um mês. Aos 64 anos, ela chegou a ser intubada e felizmente recebeu alta no dia 18 de maio deste ano.

Bárbara Bruno, Nicette Bruno e Beth Goulart (Foto: Reprodução/Instagram)
Bárbara Bruno, Nicette Bruno e Beth Goulart (Foto: Reprodução/Instagram)

Orlando Morais

Cantor e marido da atriz Glória Pires, Orlando Morais também foi um sobrevivente da Covid-19. O músico foi diagnosticado com o vírus no dia 15 de março e precisou ser internado para realizar um tratamento mais intenso, em um hospital de Brasília. Após se recuperar, ele recebeu alta no dia 28 do mesmo mês.

Orlando Morais
Orlando Morais (Foto: Reprodução/TV Globo)

Silvia Abravanel

A filha de Silvio Santos ficou internada em um hospital de São Paulo durante 11 dias. Ela buscou ajuda médica após apresentar queda na saturação de oxigênio. Durante a internação, desenvolveu uma pneumonia, mas felizmente se recuperou e recebeu alta no dia 16 de abril de 2021.

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel (Foto: Reprodução/SBT)

Cauan, dupla com Cleber

O cantor sertanejo Cauan Máximo ficou internado durante 14 dias, no Hospital Anis Rassi, em Goiânia. Lá, o artista vivenciou uma verdadeira luta contra a Covid-19 e teve 75% do pulmão comprometido. Felizmente, ele sobreviveu e recebeu alta médica no dia 26 de agosto de 2020.

Cleber, da dupla Cleber e Cauan (Reprodução)
Cleber, da dupla Cleber e Cauan (Reprodução)

César Filho

O apresentador de 60 anos, também foi um sobrevivente da Covid-19. Ele permaneceu internado durante uma semana, em uma hospital de São Paulo e recebeu alta no dia 18 de fevereiro de 2021.

Cesar Filho
Cesar Filho (Imagem: Reprodução/Record TV)

Marco Ricca

A internação do ator de 58 anos, durou cerca de três semanas. Na época, Marco Ricca chegou a ficar em estado preocupante e precisou ser entubado, em uma CTI (Centro de Terapia Intensiva). Felizmente, o artista sobreviveu e recebeu alta no dia 21 de dezembro de 2020.

Marco Ricca
Marco Ricca (Imagem: Divulgação Globo)

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›