Reynaldo Gianecchini admite crise e revela ter procurado terapia

Reynaldo Gianecchini desabafou
Reynaldo Gianecchini admite crise e revela ter procurado terapia (Foto: Reprodução)

Aos 51 anos e com muitos projetos de sucessos no currículo, Reynaldo Gianecchini está pronto para interpretar uma drag queen pela primeira vez. Dessa vez, ele será Mitzi Mitosis no musical Priscilla Rainha do Deserto. No entanto, após a confirmação da personagem, o artista surtou e precisou buscar ajuda com sessões de terapia.

Em conversa ao jornal EXTRA, o famoso que sempre deu vida aos galãs das novelas da Globo, disse que aceitou o papel por causa da representatividade e se defendeu dos ataques dos haters.

“Estamos fazendo a jornada junto aos personagens. Me emociono muito com ‘True Colors’, porque quero mostrar minhas verdadeiras cores sem medo de quem sou. Quero deixar vir meu potencial, com acolhimento, afeto. Eu me sinto vitorioso por ter bancado meus medos. E quero honrar o mundo das drags e sua arte linda”, afirmou.

Quando o assunto é a preparação para a estreia, Gianecchini admitiu estar em uma correria intensa. “A gente fica possuído, tudo ocorre bem rápido. Não tem muito tempo, não, amor! O processo é intenso. Ainda bem que temos uma equipe incrível”, contou.

Vida amorosa de Reynaldo Gianecchini

Solteiro e sempre muito elogiado nas redes sociais, Reynaldo Gianecchini já contou para a revista Quem que, depois de se relacionar com a jornalista Marília Gabriela por um bom tempo, teve muitas dificuldades de viver novos relacionamentos.

Nossa parceria é pra vida e de alma. Sempre fui de me relacionar muito, mas depois da Marília foi difícil. Estou solteiro já um tempão. Tive só um relacionamento forte depois dela e não foi um casamento. Desde então não tive mais”, comentou ele.