Rita Cadillac revela que está “conhecendo” pai de Anitta e diz se cantora aprovou

cantora anitta
A cantora e compositora Anitta; pai da artista está “conhecendo melhor” Rita Cadillac após troca de mensagens (Reprodução: Instagram)

Encontrar um amor em tempos de pandemia do novo coronavírus não é uma tarefa fácil para ninguém. Mas a dançarina Rita Cadillac pode ter sido uma das sortudas e, quem sabe, pode sair desse difícil momento com alguém especial. Na última quinta-feira (11) ela participou da edição especial de Dia dos Namorados do programa Anitta Dentro da Casinha, apresentado pela artista internacional na programação do canal Multishow.

Durante a atração, Rita conversou com Mauro Machado, pai de Anitta, e um clima acabou ficando claro entre os dois. E eles já deixaram combinado que devem promover um encontro pessoalmente quando isso for possível.  “É um grande prazer falar com você. Agora vou ser muito invejado. Quando acabar a quarentena, eu vou te visitar mesmo. Pode?”, perguntou o “Painitto”, que ouviu um sim da ex-chacrete. E ela ainda prometeu que vai preparar um peixe para seu novo affair.

Está rolando?

Rita Cadillac foi convidada por Lisa Gomes para participar de uma entrevista para o canal Lisa, Leve e Solta no YouTube. Durante o papo, a famosa foi questionada se está “pegando” o pai de Anitta e explicou exatamente o que vem acontecendo entre eles.  “Calma, deixa eu te falar uma coisa: não estou pegando ninguém, em primeiro lugar. Painitto foi uma pessoa maravilhosa e muito simpático”, elogiou.

A ex-chacrete afirmou que um dos dois vai viajar para que o encontro finalmente possa acontecer. “A gente só combinou de, pós-pandemia, ou ele vem para São Paulo ou eu vou para o Rio de Janeiro, Cabo Frio, Arraial d’Ajuda ou Arraial do Cabo comer peixinho. Porque eu adoro comer peixinho”, disse ela, que ainda revelou ter recebido os parabéns por seu aniversário (ela completou 66 anos no sábado, dia 13 de junho).

Por fim, questionada se pretende conhecer Mauro Machado melhor, ela foi sincera: “Por que não? Pode sim, pode não, pode talvez… Pelo visto, a filha aprovou. Pelo visto, né? Vocês viram”, completou. Será que vai rolar?