Rodrigo Sant’Anna chama atenção de seguidores ao surgir diferente

Rodrigo Sant'Anna com sua avó
Rodrigo Sant’Anna com sua avó (Reprodução)

O humorista Rodrigo Sant’Anna chamou a atenção de seus seguidores ao aparecer em um nova postagem nas redes sociais com a aparência um tanto diferente. Os internautas então levaram a hipótese de o protagonista de Tô de Graça, do Multishow ter feito mais um procedimento estético no rosto.

“Parecendo o Bom de Boca que fazia propaganda do enxaguante bucal” escreveu um internauta. Outro disparou: “Gente, que demonização fácil é essa? Estou passado”, e um terceiro detonou: “O que era para harmonizar, desarmonizou tudo. Nem precisa, cara. Limite você não está tendo. Que lástima”.

Na publicação em questão, ele mostrava um momento entre ele e a avó, que chupava um laranja calmamente. “Quem tem uma laranja não quer guerra com ninguém”, escreveu o ator de 39 anos na legenda da imagem. Há algumas semanas, ele recebeu uma declaração fofa de seu marido através das redes sociais. O escritor Junior Figueiredo, de 34 anos, refletiu sobre o tempo que eles passaram juntos, isolados durante a quarentena em uma mansão da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. “Desde o início tivemos muita química. Daí notamos que tínhamos muita afinidade. E posteriormente nasceu uma vontade grande de estarmos juntos. Acho que estamos nos apaixonando um pelo outro até hoje”, disse ele que mora com quatro cachorros, dois gatos, além de familiares de Sant’Anna. ” “Passamos a quarentena com os pais e a avó do Rodrigo e foi essencial para amenizar a ansiedade que esses tempos nos trouxeram. Nossa relação é muito tranquila e respeitosa. Lidamos bem com as divergências do outro e somos muito parceiros”.

Eles se conheceram em uma festa de São Paulo em 2017: “Mas o fato de o Rodrigo ser uma pessoa pública, de certa forma nos protege também”, pontua ele, que, com o isolamento social imposto pela pandemia, tem passado 24 horas por dia ao lado do marido. “Nós trabalhamos muito, juntos e separados. Acordo bem cedo para ler e cuidar das plantas. Quando o Rodrigo acorda, aí tomamos café juntos e depois cada um vai para o seu lado trabalhar”.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments