Romana Novais presta apoio a Maria Lina e Whindersson Nunes

Romana Novais e Alok, Maria Lina e Whindersson Nunes
Romana Novais e Alok, Maria Lina e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Romana Novais, esposa do DJ Alok, com quem teve a filha Raika, que nasceu de maneira prematura (32 semanas), por conta de complicações da Covid-19 em dezembro do ano passado, prestou solidariedade e apoio ao casal Maria Lina e Whindersson Nunes, após a perda do filho João Miguel, que nasceu no sábado (29), de apenas 22 semanas, e faleceu dois dias depois.

Através do Instagram Stories, a médica comentou que trocava dicas com Maria Lina, e relatou o quanto a jovem estava feliz com a chegada do primeiro bebê.

“Ma e Win, estou com o coração muito apertado. Estava tão feliz de compartilhar com vocês o sonho da maternidade/paternidade. Eu e a Maria passávamos horas conversando sobre isso aqui em casa. Enquanto eu amamentava a Raika, a Maria me perguntava tudo e eu me pegava pensando ‘como ela já sabe tanto se o João Miguel ainda nem nasceu?’. A verdade é que ele sempre estará vivo dentro do seu coração, Ma”, iniciou Romana.

Na sequência, a esposa do DJ se solidarizou com a dor de Maria Lina e Whindersson e lamentou a triste perda.

“Era nítido a vontade da Maria de viver isso e como ela mesma fala ‘nasci pra ser mãe’. E você foi, você é Maria! Só quem sabe a angústia de ter um bebê prematuro entende. Só quem sabe a dor de perder um filho compreende o significado da frase ‘perdi o chão’. Sinto muito por isso Maria e Whindersson”, acrescentou ela.

Ao final do texto, Romana Novais pediu para que os internautas respeitassem o momento delicado e dramático que o casal vem passando nos últimos dias.

“E se eu puder fazer um apelo pra vocês, por favor respeitem esse momento de dor da Maria. Ela é uma menina tão especial, simples, merece carinho e muito cuidado nesse momento. Maria e Whindersson, sintam-se abraçados por nós todos aqui de casa. Muita força e fé no propósito de Deus para a vida de vocês! Um beijo no coração!”, finalizou.

Romana Novais manda recado para Maria Lina e Whindersson Nunes após morte de filho prematuro (Foto: Reprodução/Instagram)
Romana Novais presta apoio a Maria Lina e Whindersson Nunes  (Foto: Reprodução/Instagram)

Triste notícia

João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, morreu na última segunda-feira (31). O bebê nasceu prematuro de 22 semanas no sábado (29), e ficou internado na UTI. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Whindersson Nunes.

“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos em solidariedade à família”, disse o comunicado.