Ronaldo contrai Covid-19 e é impedido de acompanhar jogo do Brasil

Ronaldo Fenômeno testa positivo para a Covid-19 no Catar e fica de fora da estreia da seleção
Ronaldo Fenômeno testa positivo para a Covid-19 no Catar e fica de fora da estreia da seleção (Reprodução/Twitter)

Ronaldo Nazário usou as suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (24) para anunciar aos seus fãs e seguidores que acabou testando positivo para a Covid-19. Pentacampeão com a seleção e presente na Copa do Catar, o ex-jogador contou que iria ficar de fora da estreia da seleção brasileira no mundial.

Em um vídeo compartilhado em sua conta do Twitter, o fenômeno contou que estava começou a sentir os sintomas tradicionais do vírus na noite da última terça-feira (23). Além disso, ela disse que ficaria isolado no quarto do hotel por 5 dias. 

“Ontem à noite, tive pequenos sintomas de gripe. Não me preocupei muito. Mas hoje de manhã acordei com sintomas de gripe, gripe leve. Acabei fazendo teste de covid para tirar a dúvida e testei positivo. Ficarei isolado nos próximos cinco dias no meu quarto de hotel. Está tudo bem”, começou o fenômeno. 

“Estou acompanhando a Copa do Qatar. Estava programado para assistir o jogo da Seleção no estádio. Não poderei ir, mas estarei na torcida e quero desejar toda a sorte do mundo para a seleção brasileira. Arrebentem”, completou ele.

Ficou de fora de celebração

No começo do ano, Ronaldo já havia ficado de fora de uma celebração por conta da Covid-19. Na ocasião, o pentacampeão precisou se ausentar das comemorações de aniversário do Cruzeiro, clube em que ele se tornou acionista majoritário no final de 2021.

Em uma nota enviada pelo clube mineiro, Ronaldo sentiu apenas leves sintomas e por orientação médica precisou se ausentar da celebração de aniversário.

“O Cruzeiro comunica que na manhã deste domingo Ronaldo Nazário testou positivo para Covid-19. Com isso fica impossibilitada a sua ida hoje para Belo Horizonte, bem como a presença nas ações comemorativas pelo aniversário do clube”, começou a nota. 

Ronaldo está bem, com sintomas leves e, por orientação médica, entra agora em repouso e isolamento social. O fato impede sua participação na Live deste 2 de janeiro, importante data de celebração de aniversário do clube por toda nação cruzeirense”, disse a nota. 

“O Fenômeno sente muito por não poder participar das atividades previstas para os próximos dias, mas em breve divulgaremos a nova agenda de sua chegada a Belo Horizonte, da Live com o Sócios 5 Estrelas, do encontro com os Sócio Torcedores e coletiva de imprensa”, finalizou a nota.