Sabrina Sato relembra sua trajetória de sucesso na TV

publicidade

Sabrina Sato é sem dúvidas, uma das ex-BBBs mais bem-sucedidas e admiradas pelo público. Apesar de ter iniciado na TV como bailarina do Faustão, foi após o reality que a famosa ganhou reconhecimento nacional. Em conversa com o Gshow, a apresentadora relembrou sua trajetória de sucesso e comentou ainda, sobre os novos projetos para este ano.

“Tento não ser domada pela minha ansiedade. Ao longo da vida, percebi que tudo acontece no tempo que tem que acontecer. Sou uma mulher de fé e sei que o melhor para mim sempre vai acontecer na hora certa”, destacou a musa. “Desde criança, sempre sonhei em ser apresentadora. Lutei com todas as minhas forças para alcançar esse objetivo. Após o BBB, em 2003, fui, aos poucos, ganhando meu espaço, aprendendo, estudando e criando meu público”, acrescentou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Depois do BBB 3, Sabrina Sato se tornou apresentadora no Programa Pânico e anos mais tarde, ganhou programas de destaque na Record TV. De lá pra cá, são 19 anos de uma carreira muito aclamada pelo público. Agora, ela irá comandar o “Desapegue Se For Capaz”, novo reality show do GNT, que tem estreia prevista para abril.

“Na TV aberta, trabalhei com humor no ‘Pânico’, programa de auditório, game show, reality de namoro, reality de convivência…. Fui muito feliz em todos os programas que comandei nesses 19 anos de carreira. Estou muito feliz com a chance de fazer parte da família GNT. Pois sou fã do canal e assisto a quase todos os programas. É uma grande realização ter uma atração num canal que admiro tanto e que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano.”, celebrou Sabrina.

Momento especial na carreira

E é no clima de celebração que Sabrina Sato inicia seu 2022: “Se esse desafio chegou agora, é porque só agora estou preparada para fazer um programa que é diferente de tudo que já fiz na televisão.”, afirmou.

“No ‘Desapegue Se For Capaz’, vou conseguir fazer duas coisas que amo: contar histórias e mudar a vida dos outros para melhor. Estou muito empolgada com a oportunidade.”, contou Sabrina.

publicidade

Para lidar com todos os compromissos profissionais, viagens, treinos, festas em família e estudos, Sabrina Sato busca viver tudo com muita leveza e sem cobranças.

“Não dou conta de tudo sempre. Mas fazer o que amo ajuda muito. Eu também me canso. Me frustro por não atender todas as demandas. Mas o importante é que tento me organizar cada vez mais. Para que a roda esteja sempre girando.”, afirmou a famosa.

publicidade

Ela conta ainda, com uma rede de apoio familiar e também uma equipe dedicada. “Minha equipe me ajuda a administrar os compromissos profissionais e até pessoais (risos). Tenho também uma rede de apoio familiar que está sempre ao meu lado me ajudando com a Zoe.”, destacou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›