Saiba quem irá revelar as armações de Dodi em A Favorita

Em A Favorita, Dodi (Murilo Benício), faz de tudo para se dar bem e dar o golpe na família Fontini. Após se casar com Donatela (Cláudia Raia), ele começa a trabalhar juntamente com Gonçalo (Mauro Mendonça) e a partir disso, cria diversas maneiras de desviar o dinheiro da empresa do milionário. No entanto, o canalha logo será desmascarado na trama de João Emanuel Carneiro, atualmente sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

A primeira a suspeitar das atitudes de Dodi será Dona Irene (Glória Menezes). A mulher de Gonçalo passará a investigar o rapaz por conta própria, após ser encorajada por Flora (Patrícia Pillar), que tem um plano muito maior para acabar com os Fontini. Ao se tornar parceira da vilã, a avó de Lara (Mariana Ximenes), descobrirá que ele possui uma empresa de fachada. No entanto, o cafajeste será mais esperto e conseguirá enganar Gonçalo, fazendo com que Irene seja passada para trás.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Convicta das armações de Dodi, a mulher não vai desistir e alertará o empresário, para ele ficar atento. Diante disso, o personagem de Mauro Mendonça pedirá para Arlete (Angela Vieira), sua assistente, investigar o rapaz. Ela, então, rapidamente descobrirá que o marido de Donatela tem um caso com a secretária.

Secretária revela armações de Dodi

E será justamente a secretária amante de Dodi quem o entregará. Após ser deixada de lado pelo bandido, Tina (Graziella Schimitt) decidirá se vingar e entregar as armações do rapaz. Além do personagem de Murilo Benício esquecer seu aniversário, um outro detalhe a deixará com muita raiva. Na ocasião, a moça descobre que ele tem outra amante e toma uma atitude.

Motivada pelo ódio, Tina resolve contar tudo o que sabe para Arlete sobre as armações de Dodi. Ela revela, por exemplo, que o marido de Donatela comprou terras por um preço muito baixo e pretende vendê-las para a empresa de Gonçalo por um valor bem mais alto, com o objetivo de lucrar em cima disso.

Tina (Graziella Schimitt) em A Favorita (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tina (Graziella Schimitt) em A Favorita (Foto: Reprodução/TV Globo)

A assistente, então, repassará o plano para Gonçalo, que rapidamente irá desmascarar o canalha. Com isso, Dodi será expulso da empresa e também do sítio onde mora com Donatela e os Fontini. Quem ficará feliz com a notícia é Irene, que sempre teve um pé atrás com o bandido.

No entanto, ao mesmo tempo que esteve de olhos abertos para as armações de Dodi, a mulher se deixará levar pela conversa de Flora, acreditando na inocência da vilã. Com isso, a mãe de Marcelo (Flávio Tolezani) começará a duvidar de Donatela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›