Samara Felippo desabafa sobre filhas doentes: “Pesadelo”

Samara Felippo apareceu abatida e desabafou sobre as filhas com covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
Samara Felippo apareceu abatida e desabafou sobre as filhas com covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

Samara Felippo surgiu abatida nas redes sociais nesta semana e desabafou sobre a situação das filhas, Lara e Alicia, de 08 e 12 anos, respectivamente. As duas testaram positivo para covid-19 e estão se tratando em casa.

As meninas apresentam quadro assintomático da doença, mas a situação vivida pelas herdeiras tem mexido com o emocional da atriz. Ela tem passado dias de cansaço e medo, e chegou a cair no choro.

Por meio do Instagram Stories, Samara revelou que fica o dia todo de máscara em casa. Em conversa com os seguidores, ela contou que Lara está no quinto dia de isolamento, já Alicia cumpriu três dias. Mas a situação não acaba por aí: a famosa ainda terá que ficar mais dez dias em isolamento mesmo testando negativo para o coronavírus.

Não me sinto segura para tirar a máscara. Fico com o rosto marcado, não raciocino mais com tanto cheiro de álcool e sabão. Não sou nenhuma especialista, aprendendo na porrada, vendo sites e acompanhada por médicos”, explicou ela.

A filha mais velha chegou a ter um sinal de sintoma da covid-19 e Samara expôs o sentimento diante da situação. “Alicia está com o nariz entupido, que pode ser um mini sintoma. Um perrengue, pesadelo, contou.

Samara Felippo relata drama na família

Cuidando das filhas sozinhas, a atriz é responsável por verificar o estado de saúde delas e cuidar no dia a dia, seguindo os protocolos sanitários contra a doença. O distanciamento das meninas, no entanto, afetou o lado emocional dela, que se mostrou abalada com um sentimento de angústia.

“Hoje não parei nenhum minuto. Arrumei a casa e elas me chamam o dia inteiro. É uma angústia infernal ver as duas trancadas no quarto. Estou pensando em fazer um abraço de plástico. Sou muito louca? Vou fazer uma cortina de plástico para abraçar elas”, desabafou.

Samara Felippo contou que chegou a cair no choro por causa de toda a situação vivida pela família. Acabei de chorar durante uma hora seguida. Foi a hora que parei. Quando eu paro, choro. Não sei nem nomear que sentimento é esse. Mas vamos lá. Um dia de cada vez”, confessou ela.

A atriz ainda mandou uma mensagem para todos que perderam familiares durante a pandemia. “Às vezes, acho que vou falhar. Quero deixar todo meu amor para as famílias que perderam entes queridos ou que estão com parentes contaminados em casa”, disse.