Samara Felippo expõe dificuldades de ser uma mulher livre aos 40 anos

Samara Felippo
Samara Felippo comenta sobre ser mulher ao 44 anos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: Entretê)

Samara Felippo, de 44 anos, está sempre engajando nas redes sociais sobre mulheres acima dos 40 que podem fazer o que quiserem, mesmo com o preconceito da sociedade. Ela, que diariamente faz com que as seguidoras recuperem a autoestima, mostrou que pode melhorar ainda mais as companheiras.

Em seu Instagram, a famosa não economizou nas palavras ao comentar que se tornou a mulher que sempre desejou, mas que nunca tinha observando o quanto era capaz de viver aquela vida.

Mulherão

Conversando com os mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, ela revelou que tinha pensamentos ainda de uma menina e não conseguia enxergar o mulherão que era e que ainda estava adormecida dentro da artista.

A famosa contou que, por ser uma mulher independente e que não deve nada à sociedade, a vida dela acaba incomodando as pessoas que são hipócritas, que queriam viver da mesma forma livre que ela, mas acabam tendo medo e realizando críticas para suprir o que não conseguem realizar.

“Eu me tornei a mulher que sempre desejei ser, mas lembro que minha menina tinha até medo de pensar em ser assim. Às mulheres todas, mas em especial as 40+ que sabem o quanto é difícil se tornar uma mulher livre e questionadora após os 40. Incomoda a sociedade careta e hipócrita, o quanto somos julgadas, aquelas deusas que me encontram nos meus rolês e me dão aquele abraço de cumplicidade e respeito”, disse a artista.

Nos comentários, diversas mulheres elogiaram o posicionamento da atriz, que não tem medo de expor as dores de ser uma mãe solo que convive com duas filhas. “Você é inspiração para várias mulheres, continue hablando”, disse uma fã. “Eu decidi virar a chave da minha vida após seguir você aqui, obrigada”, agradeceu outra seguidora.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Samara faz textão na web para falar sobre o preconceito que as mulheres acima dos 40 sofrem na sociedade. Há pouco tempo ela ironizou uma manchete de um jornal que fazia piada com a comunidade feminina acima dos 30. A artista comentou que não é menos mãe ou menos mulher por está, supostamente, com uma idade avançada para alguns homens e mulheres que não aceitam pessoas livres no mundo. “Eu mereço ser amada por mim e por quem queira me amar”, disse.