Samara Felippo expõe sentimento pelo namorado: “Não dá para guardar”

Samara Felippo e namorado
Samara Felippo e namorado aparecem apaixonados (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Samara Felippo, de 44 anos, aproveitou os primeiros dias de 2023 para mostrar ao mundo o quanto está apaixonada pelo namorado, o humorista Elidio Sanna. Ela postou algumas fotos beijando e abraçando o novo boy no Instagram.

Os dois estiveram na posse de Lula no domingo (1°), em Brasília e, ao lado do namorado, ela guardou o momento para a eternidade, tanto o retorno do petista, quanto a viagem à capital federal.

“Não dá para guardar só para mim essa felicidade! Varrendo o rolê para variar com ele. Brasília – 02/01/2023. Que dia! Que histórico, emocionante. Eu fui! Eu estava! Chorei, ri, dancei, encontrei com amigos queridos e pessoas que admiro demais. Tietei mesmo! Estar lá foi maravilhoso! Que seja um ano maravilhoso e de esperança novamente! Boa jornada, Lula!”, escreveu Samara apaixonada pelo namorado.

Novos projetos

A famosa, recentemente, conversou com o Gshow sobre vida de atriz. Desde o último trabalho, a minissérie Dercy de Verdade, Samara não conseguiu mais nenhuma novela para emplacar nenhuma trama, mas continua realizando os projetos pessoais, além dos desabafos sobre a maternidade solo e o relacionamento com a teledramaturgia.

No ar novamente com Chocolate com Pimenta, Samara elogiou seu papel como Selina na trama e afirmou que sente saudade dos colegas de elenco.

Foi um marco muito grande na minha carreira. A Selina é uma mocinha romântica e, para não cair no caricato, fui para um lado muito doce. A novela deixa uma saudade muito grande. Foi um aprendizado não só porque foi dirigida pelo Jorginho Fernando, mas também contracena com Cláudio Corrêa e Castro, Elizabeth Savala, a Nívea [Stelmann], a Pri Fantin, fazer par com o Rodrigo Faro. Não tem uma pessoa que não assista e não goste”, contou.

Aos 44 anos, Samara negou que tenha se afastado das novelas por causa do antigo casamento e espera que consiga um novo papel em breve em algum projeto da Globo, onde sente falta constantemente.

Acho engraçado que as pessoas acham que casei e fui embora, não quis mais fazer novela. E é isso que a gente espera oportunidade, né? A nossa vida é essa, a gente não produz no independente, corre atrás, a gente espera um convite. Morro de vontade de voltar pra Globo, acho uma delícia fazer novela, tenho saudade daquela atmosfera de estúdio. Não tenho nenhuma vergonha de falar: ‘nossa, se me chamarem, vou, se papel for interessante”, desabafou.