Samara Felippo surge aos prantos, expõe ex e revela falta de ajuda

Samara Felippo
Samara Felippo desabafa sobre maternidade e expõe Leandrinho (Reprodução/Instagram)

A atriz Samara Felippo usou as suas redes sociais para fazer desabafo sobre a maternidade. A artista abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e foi questionada por um usuário se o pai de suas duas filhas não a ajudava na criação delas.

Mãe de Lara e Alicia, do seu relacionamento com o jogador de basquete, Leandrinho, a atriz afirmou que o atleta não ajuda na criação das duas. Atualmente, o jogador mora nos Estados Unidos.

“O pai das meninas não te ajudam”, perguntou um internauta. “O pai não ajuda. Ele não cria junto. Mora nos Estados Unidos”, afirmou ela, que horas antes surgiu aos prantos em suas redes sociais.

Horas antes, Samara Felippo apareceu aos prantos em suas redes sociais e desabafou sobre a criação de suas filhas. Em uma sequência de stories no Instagram, a atriz comentou sobre a dificuldade de ser mãe solo.

“Eu vim falar porque agora que eu estou emocionada, eu acho importante passar isso. Ontem, domingo, eu tive um compromisso que era muito importante para mim estar lá. Mas eu não tinha como deixar minhas filhas em lugar nenhum!“, começou ela. 

“Ontem eu tive apoio de dois amigos que foi muito importante para mim e eu preciso deixar isso claro! Para eles e para todos os outros que eu sei que se tiverem livres, e eu precisar, eu sei que posso contar. A gente sabe quem são os nossos!”, completou.

Vida amorosa

Recentemente, Samara Felippo abriu o jogo e comentou sobre a sua vida amorosa. Em participação recente ao podcast Mais Que 8 Minutos, no Youtube, do humorista Rafinha Bastos, a atriz contou que viveu um período de relacionamento aberto. 

Casada com o comediante Elídio Sanna, ela disse que sempre poderia existir a possibilidades de um dos dois se apaixonarem por outra pessoa: “Não estou no nível de dizer que somos superabertos. Já aconteceu e não foi um problema. A parceria precisa entender, mas fácil não é”, contou ela. 

“Existe sempre a possibilidade de seu parceiro se apaixonar por outra pessoa. Mas Elídio é super na dele. A gente não nasceu para ser monogâmico”, afirmou a atriz. 

“Sei que é um tabu para muitas pessoas que eu conheço, mas que ciúme é esse que vira prova de amor? Eu sou livre, e meu namorado entende bem isso. A gente não está junto há sete anos à toa”, completou a artista.