Samara Felippo se revolta e tem bate-boca: “Olha o nível”

Samara Felippo
Samara Felippo desabafou sobre política nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

Com grandes discussões políticas nas redes sociais, a atriz Samara Felippo demonstrou espanto ao revelar seu posicionamento sobre as eleições 2022, e ler de um internauta que ela deveria sair do Brasil. Ainda segundo a pessoa, ela já deveria ter feito isso em 2018.

“Agora, pessoas como você, que criticam tanto um governo, o mínimo que deve fazer se o Bolsonaro ganhar seria sair do Brasil. Não entendo porque não saiu quando ele ganhou”, disse o individuo à famosa.

Revoltada com o comentário, Samara não pensou duas vezes e mandou a real sobe o que realmente pensa sobre a declaração contra a sua opinião relacionada a Bolsonaro.

“Ela não entende porque eu não saí do Brasil quando o coiso foi eleito! Esse é um dos inúmeros tipos de mensagem de gente bolsonarista que me segue, e tá tudo bem, eu respondo se eu quiser, e as ofensas não conseguem mais mesmo ofender [risos] e continuem seguindo. Quem sabe com ouvidos abertos e sem ódio e cegueira, conversando com gentileza a gente se entende”, desabafou.

“Agora, olha o nível de argumentação! Que eu deveria deixar meu país porque um governo eleito não me agrada. Não foi assim que fui ensinada a resolver problemas. Foi mal se frustro suas expectativas [risos]. Tanta coisa em jogo. Que loucura. Que tempos sombrios que vivemos. Desejo saúde mental a todos e muito amor. Ah, eu não resolvam seus problemas fugindo. Até porque, você esbarrará em outros e talvez piores”, pontuou a artista.

Maternidade

Mãe de Alícia e Lara Barbosa, Samara Felippo desabafou recentemente nas redes sociais sobre as dificuldades da maternidade. É que, segundo ela, o ex-marido Leandrinho, nunca foi um pai presente na vida das meninas em diversos quesitos.

“Quando eu falo que eu sou mãe solo, eu sou mãe solo mesmo. A partir do momento que uma mulher tem quase 90% da responsabilidade emocional, física, da rotina, do dia a dia, dessas crianças, mesmo que ela seja casada e more com companheiro, ela é muito solo. Então, eu me separei, mas ele mora fora, então eu sou mãe solo, ele não tem como estar aqui”, falou.

E prosseguiu: “Eu me separei com a minha filha com 20 dias, foi muito doído. Consegui ter esse lugar de fazer elas entenderem o que é ter um pai e mãe separados. Antes, eu reprimia muita coisa em mim: essa Samara que está na festa, tocando um set de funk, rebolando de maiô, de meia arrastão, é uma Samara que existiu sempre em mim, mas sempre eu tinha vergonha de expor“, pontuou ela.