Sergio Guizé fala sobre Verdades Secretas 2: “seria uma honra”

Sergio Guizé comentou sobre Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução)

Durante uma live com a revista Caras, o ator Sergio Guizé comentou sobre a sua suposta participação na segunda temporada da novela “Verdades Secretas” que, conta a previsão de estreia para o próximo ano.

“Cara, eu acho que não vou fazer Verdades Secretas, Walcyr teria me falado. Porque pra mim seria uma honra fazer esse quarto trabalho com o Walcyr, eu confio muito no trabalho dele e estou louco para verticalizar ainda mais a nossa afinidade artística e pessoal também. Mas eu acredito que ele teria me falado, né? Porque antes mesmo de terminar os meus trabalhos, ele já me chamava para outro, eu já sabia antes de acabar. Fica aqui o meu querer, e querer não é poder”, disse o galã.

Êta Mundo Bom

Na pele do personagem Candinho, Sergio arrasou corações dos telespectadores na novela “Êta Mundo Bom” e, na mesma conversa, fez questão de relembrar a trama de Walcyr Carrasco.

“O Candinho foi um presentão do meu amigo, o saudoso Jorge Fernando. Eu tinha feito uma novela com ele, ‘Alto Astral’, que é do meu amigo também, o Daniel Ortiz. Aí o Jorginho, antes mesmo de acabar a novela disse: ‘quero que você faça o Candinho, vamos conhecer o Walcyr, vem aqui. O Candinho é um cara com hombridade, honestidade, com caráter… E foi muito bom até hoje tocar as crianças com a mensagem dele que, agora na pandemia, fez mais sentido ainda, o ‘tudo que acontece de ruim na vida é pra melhorar’. Eu aprendi muito com ele também”, afirmou ele.

Sem redes sociais

Segundo o muso, o fato de não ser presente nas redes sociais é uma escolha totalmente sua. Mesmo tendo alguns perfis oficiais, quem atualiza é a sua empresária.

“Não tenho rede social, na verdade tenho uma equipe que posta para mim. Minha empresária faz isso. Não tenho nenhum aplicativo, não gosto de me afetar nesse sentido. Como não tenho essa relação de Twitter e rede social, sempre acho que estou ruim. Olho no ar e falo: ‘preciso arrumar isso aqui…’ Me assisto para me arrumar, gosto de interpretação, é meu ofício. E além de ser meu ofício, já dei aula. Como fiz Artes Plásticas, dei aula de educação artística no Estado para os Ensinos Médio e Fundamental”, comentou ele, que ainda brincou sobre grupos no Whatsapp.

“Nunca tive Face, Twitter, Orkut. Demorei para ter e-mail e celular. Vou mudando o número do celular direto para poder sair dos grupos com elegância”, disse o global.