Sergio Guizé mostra resultado de transplante capilar e recebe elogios de sua amada

Sergio Guizé
Sergio Guizé (Reprodução/ Instagram)

O ator Sergio Guizé, de 41 anos de idade, passou por um transplante capilar em agosto de 2020, e abriu o jogo e mostrou que todo o processo foi concluído com sucesso, ao aparecer bem cabeludo em uma publicação feita em seu Instagram nesta terça feira (8). Com o visual barbudo, o ator recebeu elogios de sua amada e namorada Bianca Bin, autora dos clicks.

“Um bom poeta pode fazer uma alma despedaçada voar”, disse o ator citando Charles Bukowski.

“Nooooossa, que fotógrafa maravilhosa”, disse Bianca. “Que gatinho, Senhor!!!! Uiiiii, amo!”, escreveu ela

Ano passado quando se submeteu ao processo, o artista esclareceu que há bastante tempo procura um profissional de extrema competência para realizar o tal procedimento:

 “Há alguns anos, venho procurando um profissional sério para cuidar da queda capilar. Algo eficaz, que além do resultado estético, trouxesse naturalidade, saúde e longevidade para os meus fios”, relatou ele na época.

O procedimento feito em Sérgio, foi a técnica FUE ( FUE é um método de se obter cabelo da área doadora para o transplante capilar no qual as unidades foliculares são removidas uma a uma diretamente da área doadora, sem a necessidade de incisão, portanto não existe cicatriz linear.), segundo o site da clínica.

Na última semana, Guizé comemorou a vacinação de sua irmã, Nadja Correira Tomaz e relatou que ela foi entubada em decorrência de complicações da Covid-19.

“Só quem passou o que essa guerreira e sua filha passaram, pode imaginar o quão emocionante é esse momento para nós da família, amigos, enfermeiros , médicos… A minha irmã @nadjacorreia1901 descobriu a diabetes e logo foi infectada pela Covid, estava grávida de 8 meses, fizemos o parto às pressas (eu estava lá) pois o meu cunhado também tinha sido infectado, logo após o parto a bebê foi pra incubadora e a Nadja foi pra UTI e depois intubada. Isso foi em dezembro, desesperador!!!”, contou ele em publicação feita nas redes sociais.

“Eu, Bianca, e o meu cunhado Gilberto decidimos não contar pra ninguém que ela estava precisando da bendita e salvadora máquina de ventilação, queríamos nós fechar, resolver, não queríamos perder o foco, energia e tals, não queríamos nem acreditar que isso estava acontecendo e quem dirá que a notícia se espalhe e chegue até a dona Cleide e o seu Salvador, são hipertensos enfim … uma hora você cai na real de como é difícil lidar com a situação e descobre o pior de tudo: você não pode fazer mais nada além de rezar muito, inclusive pra passar a revolta contra quem deveria ajudar o povo; e agradecer que tem profissionais competentes, informados, que usaram os remédios certos, comprovados pelo menos até agora”, desabafou ele.