Sertanejo Cauan revela que ganhou 7kg após caso de COVID-19

Cantor Cauan, dupla com Cleber (Reprodução)
Cantor Cauan, dupla com Cleber (Reprodução)

Os reflexos do Covid-19 tem começado a surgir de diferentes formas na vida do sertanejo Cauan, dupla com Cesar. O artista ficou internado por 20 dias em estado grave em um hospital de Goiânia.

Através de seu perfil do Instagram nesta última terça-feira (29), Cauan afirmou que chegou a ganhar 7kg após receber alta médica, no dia 26 de agosto. O cantor disse que está em estado de alerta.

“É pessoal! O trem me preocupou aqui. Eu saí do hospital com 86 quilos e achei que eu estivesse no máximo com 90 quilos. Ver que estou com quase 92 quilos me acendeu o sinal de alerta”, contou.

Ainda durante o bate-papo com os seguidores, Cauan afirmou que pretende mostrar cada detalhe desta nova fase e sua vida. A intenção é mostrar o processo de emagrecimento pelas redes sociais.

“Eu tive uma ideia de tornar público essa meta de dividir esse peso, por que aí, eu vou ficar mais incentivado, mais motivado e as pessoas vão me cobrar mais também. Quero ver se eu abaixo isso aí para 86 quilos e aí, eu vou mostrando para vocês. De 92 para 86, são… Sou meio ruim de matemática… Seis quilos, não é? Acho que é isso aí mesmo”, concluiu.

Sequelas

Em entrevista concedida ao jornal Estadão, Cauan já havia comentado sobre o novo momento de sua vida. O sertanejo afirmou que tem notado algumas sequelas após o Covid-19, como estar cansando mais rápido.

“Eu já consigo fazer uma caminhada, com menos tempo e menos esforço, mas me canso mais rápido”, disse, Cauan, que enquanto esteve internado no hospital chegou a ficar com mais de 70% dos pulmões comprometidos.

“Comecei a pensar várias coisas de forma diferente, dar valor a coisas que eu não dava, e outras que eu dava mais eu dei o devido valor. Dei mais valor no amor, nas pequenas coisas, na família”, declarou.

“Já estamos em estúdio, queremos lançar um álbum ou EP, buscando essa nova forma de pensar, tem que transmitir verdade no que você faz, então queremos fazer mais músicas de coisas positivas, de amor que deu certo, que o amor pode dar certo”, contou.