Sheila Mello se emociona ao falar da morte de sua mãe

Sheila Mello apareceu bem emocionada em suas redes sociais após o falecimento de sua mãe, Shirley Mello. Por meio dos stories do Instagram, a ex-dançarina do É O Tchan voltou a agradecer as mensagens de carinho recebidas dos fãs e explicou o motivo do óbito.

“Vim aqui pra agradecer as mensagens, dizer que coração está partido, claro, mas estou bem. Pedindo a Deus pra olhar o legado, não focando na morte, na doença. E bom é o legado da minha mãe, que é o amor, coragem, respeito, dignidade, e ela cumpriu essa missão excepcionalmente, como mãe, como filha, como irmã, como vovó, como sogra”, iniciou ela.

“Aconteceu no sábado (23) e minha estava lutando contra um câncer. Direto ela me chamava: ‘minha linda, você está preparada?’ e perguntou se eu já tinha desmaiado. E que ela ia desmaiar e acordar em outro lugar sem dor, sendo cuidada”, revelou ela.

“No último suspiro ela estava nos meus braços, deitadinha, eu pude dizer o tanto que eu a amo, mas é claro que dói. Então, continuar a vida buscando a leveza, alegria. Ela me dedicou uma música e vou colocar aqui; é uma musica muito linda”, explicou ela.

Sheila Mello e a sua mãe
Sheila Mello e a sua mãe, Dona Shirley Mello (Reprodução/ Instagram)

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Comunicou o falecimento

Há alguns dias, Sheila Mello usou as suas redes sociais para comunicar o falecimento de sua mãe, Dona Shirley Mello. De forma triste, a ex-dançarina do É O Tchan publicou várias fotos de momentos ao lado de sua amada juntamente com um longo texto se despedindo:

“Mamãe, sou tão grata por ser sua filha, obrigada pelos ensinamentos, exemplos! A mulher mais corajosa que já conheci! Você me deu o privilégio de seu último suspiro ser nos meus braços. No momento que o véu da espiritualidade se abriu, pude dizer no seu ouvido o quanto te amo e o quanto honrarei nosso sangue. Falei isso para sua mãe e agora eu refaço os votos com minhas mulheres! Não tenho dúvida da vida num outro plano! Foi só uma viagem, minha rainha”, desabafou a ex-dançarina do É o Tchan.

“Mais tarde nos encontraremos, por enquanto, já estou vendo a vó Neve te chamando pra dançar Genival Lacerda, imagino a alegria desse reencontro! Minha rainha, segue aí como a estrela mais brilhante cuidando dos seus anjinhos! Vou por aqui cuidando e amando os nossos!”, encerrou a loira

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›