Sikêra Jr. PASSA MAL ao vivo na RedeTV! e é substituído às pressas no Alerta Nacional

O apresentador Sikêra Jr. ao lado da repórter Mayara Rocha; contratado da RedeTV! se sentiu mal ao vivo durante o programa Alerta Nacional e precisou ser substituído pela colega da atração (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Conhecido por suas inúmeras polêmicas, o apresentador Sikêra Jr., da RedeTV!, acabou dando um susto na equipe do programa Alerta Nacional na noite desta quarta-feira, dia 22 de abril. Tudo aconteceu quando o profissional de televisão começou a passar mal durante a edição da atração, que é exibida ao vivo em rede nacional. Por conta disso, ele precisou ser substituído pela repórter Mayara Rocha.

Os telespectadores da emissora paulista que acompanhavam a edição de ontem do policialesco conseguiram perceber que Sikêra demonstrava abatimento durante a transmissão. Em certo momento, aliás, ele chegou a lamentar o fato de não estar em boas condições físicas para fazer a comemoração de uma vitória: o jornalístico chegou na quarta colocação em audiência, o que é um dado bastante importante para o canal.

Dispensado e substituído

“Eu queria comemorar, mas pelo menos o meu elenco é bacana, né?”, afirmou ele, que estava apático e bastante ofegante. Assim que o Alerta Nacional chegou ao fim, ele procurou pela editora-chefe do programa e pediu para ser dispensado da apresentação do Alerta Amazonas. O programa é exibido apenas no estado e vai ao ar na sequência. Ele ainda chegou a pedir orações para seus fãs para que se recuperasse.

“Elis, posso ir embora? Eu vou embora, vou pra casa, não vou nem conseguir fazer o regional hoje. Peçam a Deus, quem gosta deste velho, uma oração pra esse velho. Eu vou ficar muito feliz. Vou pra casa, ficar perto da minha mulher e do meu filho. Com fé em Jesus amanhã eu estou de volta”, disse ele. Depois do intervalo comercial, Mayara Rocha apareceu substituindo o colega.

A coluna de Leo Dias procurou a assessoria de imprensa de Sikêra Jr., que informou que ele está gripado e, por conta disso, não finalizou a apresentação do programa. A respeito de uma possível contaminação pelo coronavírus, o contato do comunicador garantiu que ele não tem sintomas da Covid-19.