Silvia Abravanel revela ofensas por ser filha adotiva de Silvio Santos: “Me xingam”

Silvia Abravanel e Silvio Santos; apresentadora falou sobre ser filha adotiva (Foto: Reprodução/SBT)
Silvia Abravanel e Silvio Santos; apresentadora falou sobre ser filha adotiva (Foto: Reprodução/SBT)

Filha número dois de Silvio Santos, Silvia Abravanel abriu o jogo sobre sua vida pessoal. Perto do Dia das Mães, ela falou sobre a família e o fato de ter sido adotada pelo dono SBT.

Em entrevista à revista Caras, Silvia revelou que até hoje costuma escutar alguns comentários maldosos por ser filha adotiva de Silvio Santos. Mas ela afirma que não deixa isso atingi-la.

“Às vezes, quando faço algum erro na televisão, as pessoas me xingam e falam: ‘não esqueça que você é adotada!’. Elas acham que isso me ofende ou agride. Adoção não é motivo de agressão, de ofensa. Adoção é um ato de amor, de carinho!”, desabafou.

Silvia Abravanel fala sobre ser adotada por Silvio Santos

Próximo do Dia das Mães, a apresentadora do SBT garantiu não ter mágoas de sua família biológica, a qual nunca conheceu. Ela, que foi adotada por Silvio Santos quando ele ainda era casado com Maria Aparecida Abravanel, a Cidinha, disse ter adotado várias mães ao longo da vida.

Eu tenho minha mãe biológica, que eu não conheço! Sou muito grata, porque ela me deu a vida, me gerou por nove meses. Não julgo os motivos pelo qual ela me deu!, declarou.

“Tenho a mãe Cidinha, de certidão, que me adotou, foi minha primeira mãe. Tenho a Zilda, que é secretária do meu pai há mais de 50 anos, que eu adotei como minha mãe. E tenho a Íris, que com 5 anos perguntei para ela: ‘posso te chamar de mãe?’, porque eu não tinha mais a minha mãe, ela já tinha falecido. A gente sempre se deu muito bem! Muito amigas, parceiras”, disse.

Silvia Abravanel ainda contou que a família tem evitado se reunir por causa da covid-19. Ela, que passou pela doença recentemente, disse que terá que passar por um novo procedimento para se livrar do vírus.

“Por causa desse covid todo, a gente tá até evitando se encontrar, mesmo que eles estejam vacinados. Acabei de sair de um covid, até semana passada estava testando positivo, revelou.

“Soube hoje que vou ter que fazer uma limpeza no dente, que é uma higienização bucal, porque o vírus fica atrelado no dente. Então estou evitando ter contato com as minhas irmãs, com os meus pais. Vai ser no máximo um vídeo dizendo: ‘Mãe, te amo! Tô com saudades!’. Infelizmente, a gente tem que respeitar até tudo isso passar”, disse.