Simaria abre o jogo sobre política e revela posicionamento

Simaria
Simaria desabafou sobre eleições e política (Reprodução/Instagram)

Depois de defender Claudia Leitte que foi vaiada em prol do presidente eleito Lula, durante um show, Simaria desabafou durante a sua participação no PodCats que, não votou para político algum nas eleições desse ano. Segundo a própria, ela não acredita mais em nenhum deles.

Ainda de acordo com ela, antigamente o sistema lhe deixava calada, diferente da situação atual. Mas, mesmo não gostando de falar sobre política, se for precisa ela não enxerga nenhum problema em se revelar com o assunto.

“Na verdade, o que me calou a vida inteira foram as pessoas, o sistema que estava a minha volta. Se eu tivesse que falar abertamente sobre esse tema, eu falaria. O sistema me calava. Hoje, não. Se você me perguntasse em quem eu votei, eu diria tranquilamente. Você quer saber em quem eu votei? Me pergunte“, disse a musa, que quando questionada por Lucas Guimarães sobre o seu voto, disse não ter votado em ninguém.

“Em ninguém, que eu perdi minha fé. Tudo filha da put*“, eu perdi a fé, mas acho que tem milhares de pessoas que perderam também e não tem coragem de assumir. Eu não sei o que vai acontecer, porque a gente já vem levando muita porrada“, revelou a sertaneja.

Simaria no Fantástico

Nas últimas semanas, Simaria deu uma entrevista ao Fantástico, da Globo, e comentou sobre o fim da dupla com a irmã Simone Mendes. Segundo ela, quando a entrevista com o jornalista Léo Dias foi ao ar, ela já estava com o psicológico bem abalado.

“Eu não posso deixar de te perguntar sobre uma fala sua que repercutiu bastante, de que você se sentia muito cobrada pela Simone e que esse era um dos motivos que você gostaria de separar, acabar com a parceria”, questionou Renata Ceribelli.

“Não é nem que eu gostaria de separar. Eu estava extremamente vulnerável naquela entrevista que eu dei, cansada, sem voz, rouca, esgotada, sabe, observando algumas coisas que eu não estava gostando dentro do trabalho, juntou tudo e chega uma hora que eu falei: ‘Gente, eu não aguento mais isso’, respondeu a musa.

No bate-papo, ela esclareceu ter se resolvido com a irmã mais nova; “Só que depois nós conversamos. Nós nos entendemos. Ela veio aqui em casa. Ela disse, era cuidado, minha irmã. Minha irmã, mas estava me sufocando. A gente conversou, a gente se entendeu. Na vida, hoje nós somos parceiras, irmãs”, contou.