Simony rebate seguidora após ser acusada de editar foto

A cantora Simony usou seu perfil do Instagram nesta última terça-feira (26), para compartilhar um registro do look do dia, mas acabou sendo exposta por uma seguidora sobre ter editado o clique estiloso.

Na postagem, a artista surgiu na frente de sua casa para mostra o conjuntinho arrasador que estava usando. Com uma saia e um top verde fluorescente, a artista surgiu exalando poder.

Coloque cor na sua vida e seja feliz ! Conjunto lindo”, escreveu a cantora, que logo em seguida recebeu o comentário de uma seguidora sobre ter utilizado de forma errada um programa de edição de fotos.

“Amiga, se você quiser eu faço seus photoshop (filtro) bem feito, não fica torto”, falou a seguidora. Logo em seguida Simony mostrou ser bem resolvida com o assunto e afirmou que realmente fez a edição, mas para outros fins.

“Não tem nada torto é apenas pra não mostrar o que está atrás”, explicou a eterna vocalista do grupo Balão Mágico.

Em tempo, Simony tem vivido tempos de muito romance e não tem se importando com as críticas sobre o seu relacionamento com o cantor Felipe Rodrigues, 14 anos mais novo. “Não tem problema nenhum, isso é preconceito. O importante é que ame”, disse ela ao programa Sensacional (Rede TV!).

Polêmica de casamento com rapper

Em falar em vida amorosa, recentemente Simony revelou que se arrepende do relacionamento que teve com o rapper AfroX, que na época era um presidiário. A artista disse que passou por momentos difíceis em sua vida por conta do preconceito das pessoas e também junto a sua família.

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, a artista disse que as pessoas julgavam ela por conta da namoro, principalmente depois que ela foi ao programa de Gugu Liberato e deu seu relato.

“Eu fui na TV, com o Gugu e contei a história toda. Eu fui muito julgada. Eu andava no mercado e as mulheres não andavam perto de mim“, relembrou a cantora.

Analisando sua história depois de anos, a famosa disse que enxerga tudo como um ato de coragem, apensar de não entender o que a motivou na época.

“Eu olho hoje e penso: você foi muito doida, né? Onde você estava com a cabeça, menina? Eu tinha 23 anos. Eu não sei te responder [o motivo da relação com o rapper], talvez eu tenha me apaixonado, queria provar algo. Não sei”, admitiu ela que teve dois filhos com o rapper.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›