Sonia Abrão detona Maisa e gera revolta na web: “Chata e antipática”

A apresentadora Sonia Abrão causou a maior polêmica nesta quarta-feira (22), após expor sua opinião sobre os boatos envolvendo a contratação de Maisa pela TV Globo. A ex-SBT tem sido cotada para assumir o comando do Vídeo Show em 2023.

Em sua roda de fofoca com jornalistas no programa A Tarde é Sua (RedeTV!), Sônia confessou que não gosta muito de Maisa. Ela afirmou que não enxerga tanto talento na jovem artista como algumas pessoas apontam.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu acho absurdo a Maisa como âncora no ‘Video Show’. Com todo respeito, nunca consegui ver na Maisa tudo isso que o pessoal vê. Eu acho a Maisa chata, antipática, não acho que ela se saiu bem no programa que ela fez no SBT. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu tiver enganada mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito”, opinou.

Sonia completou dizendo que seria melhor que Maisa continuasse trabalhando em outros projetos. Atualmente, a jovem está em atrações na TV fechada e no streaming, onde tem feito grande sucesso com filmes e séries.

“Eu não daria nenhum programa para a Maisa. Deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem, deixa ela lá”, disse a jornalista, que completou dizendo que Ana Clara seria a melhor escolha para assumir o programa nas tardes da emissora carioca.

“Agora chamar ela pra bancada como um programa como o ‘Vídeo Show’, um programa que tá atravessando décadas numa mudança tão drástica, eu prefiro mil vezes a Ana Clara”, concluiu Sonia Abrão.

Má repercussão

Nas redes sociais, a opinião de Sonia não agradou muitos internautas, que se reuniram para detonar a jornalista. No Twitter, o nome da famosa chegou a estar entre os assuntos mais populares durante todo o dia.

“A crítica da Sônia Abrão é o melhor parâmetro pra saber se a pessoa tá dando certo na vida. Se ela tá falando mal é porque a pessoa tá no caminho certo #AtardeESua”, disse uma pessoa.

“Sonia Abrão falando que alguém é ‘chata e antipática’ kkkk falta de bom senso de quem tem o apelido de ‘urubu da tv brasileira’ e ligou pra um sequestrador ao vivo, parecendo coisa absurda de série estilo The Boys”, rebateu mais um.

Apesar de não ter nada confirmado, o nome de Maisa tem surgido discretamente em várias conversas sobre o retorno do Vídeo Show. Além disso, a apresentadora tem sido figurinha carimbada nos programas da TV Globo há alguns meses, o que tem reforçado os boatos.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›