Sonia Abrão diz que Arthur Aguiar carregou o BBB 2022 “nas costas”

publicidade

A apresentadora Sonia Abrão continua usando suas redes sociais para defender Arthur Aguiar, que está na grande final do BBB 2022. Em sua conta oficial no Instagram, a contratada da RedeTV! publicou um vídeo do ator e disse que ele “carregou nas costas” o reality show da Globo que chega ao fim nesta terça-feira, dia 26 de abril.

“BBB22: ARTHUR NA FINAL!!! Não sou de cantar vitória antes do tempo e nem dá pra prever o resultado nessa disputa com P.A. e D.G., na próxima terça! MAS A MINHA TORCIDA É TOTAL PELO ARTHUR, que carregou esse BBB22 nas costas!”, garantiu a famosa.
publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em outro ponto, ele diz que Arthur foi um grande alvo na casa mais vigiada do Brasil. “Tudo, absolutamente tudo – mesmo sendo alvo de tantos complôs dentro e fora da casa – girou em torno dele, que jogou limpo! Não teve malvadão nem traíras que pudessem impedir esse brother de chegar à final! Um gigante no jogo! Sou só aplausos pra ele!”, encerrou.

Veja a publicação de Sonia Abrão nas redes sociais:

“Desumano”

Durante o programa A Tarde é Sua, Sonia Abrão também vem falando a respeito de Arthur Aguiar. No início da semana passada, ela disse que o ator foi muito massacrado no reality show e ainda afirmou que ele é tratado de forma “desumana” no programa.

publicidade

Realmente a mão invisível andou funcionando de uma maneira desumana para um reality show, nunca vi um participante tão massacrado. Agora vocês falam que opinião aqui virou fanatismo, mas pesaram mesmo a mão. E ele sobreviveu a esse paredão e muito bem, mas eu tenho muitas dúvidas”, afirmou.

Em outro momento, ela comemorou a saída de Jessilane, que foi eliminada no dia anterior. “Eu não tô otimista, fico vendo coisas aí. Me preocupa o Jogo da Discórdia hoje, se tiver, porque se tiver vai ser aquele massacre novamente, é tudo em cima dele”, encerrou.

Críticas a Paulo André

publicidade

Alguns dias antes, Sonia Abrão criticou Paulo André por ele não ter priorizado Arthur no jogo da discórdia. “Eu tiro do meu pódio. O que a gente está vendo é muito esquisito, ainda mais com relação à amizade tão bonita em um mundo de aparências, amizade por interesse”, disse.

“E naquela volta eu vi uma amizade de verdade, que mexeu com o coração de todos nós. Ficou marcado no coração dele. Mas de repente, pluft, pelo Gustavo? Eles já tinham traído o Arthur quando o acordo era todos votarem na Larissa e o Gustavo conseguiu tirar e mudar o voto na hora e votaram contra o Arthur. Foram várias traições, como a prova que deram para a Lina“, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›