Sonia Abrão diz que Simaria será rejeitada se largar dupla com Simone

Sonia Abrão disse que Simaria corre o risco de ser rejeitada em carreira solo (Imagem: Reprodução/RedeTV!)

Simone e Simaria estão no meio de uma polêmica por conta da grave crise e o risco até de um rompimento da dupla. Nada disso foi confirmado até o momento, apenas um afastamento temporário de Simaria. Mas, Sonia Abrão aposta que a cantora se dará mal, caso se separe da irmã.

Conhecida por falar sobre a vida dos famosos no programa A Tarde é Sua, exibido pela RedeTV!, a apresentadora decidiu dar a sua opinião a respeito da história. Na opinião da comunicadora, Simaria tem tudo para ser rejeitada pelo público caso decida apostar em uma carreira solo e se separar de Simone.

“Se uma resolver fazer carreira solo e a outra também, a Simaria vai ter rejeição. A Simone vai continuar sendo aplaudidíssima. A Simaria vai ter rejeição, infelizmente. Não porque ela não seja uma boa cantora e não tenha um público que a ame também, mas infelizmente por esse tipo de atitude intempestiva que ela tem. Tem que se cuidar, Simaria. A gente torce pelas duas”, garantiu Sonia.

Simaria em entrevista polêmica

Em entrevista concedida ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, Simaria falou sobre o momento difícil e a pausa na dupla. Ela contou que se sentia controlada pela irmã em vários momentos, mas decidiu mudar.

“(Eu ouvia) ‘cala a boca’, ‘não fala isso’, ‘não fala aquilo’… Mas, cara, eu, com 40 anos, não vou mais me calar. Vou falar o que acho que é certo. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha. Mantendo respeito, irmandade, não tem como quebrar isso. Vai dar sempre certo”, disparou.

Presente de aniversário

Durante a entrevista, que foi gravada antes de Simaria anunciar que faria uma pausa na carreira por tempo indeterminado, ela disse que não queria ganhar o presente caro que Simone escolheu em seu aniversário.

“A única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo. Eu quero que as pessoas escutem a música, que faz parte da minha alma, do meu sangue, eu não escolhi a música, a música me escolheu. O que eu queria mesmo era só que ela cante comigo a música ‘Amiga’ e para mim está tudo certo, não quero presente caro“, disse.

A artista ainda desabafou sobre a perda do pai quando ela tinha 14 anos. Ele sofreu um infarto. “Para mim foi uma das dores mais terríveis da minha vida. Minha mãe fazia um documento e eu aí [eu ia] cantar na estrada. Sempre fui uma mulher à frente do meu tempo. Por isso que acho que quando você chega aos 40 anos, que começa a entender quem é de verdade, o que outros falam a seu respeito… Está tudo certo! Sabe por quê? Porque onde estou indo, eles não vão”, desabafou.