Susana Vieira comemora título da Grande Rio e explica ausência

Susana Vieira
Susana Vieira comemorou título da Grande Rio no Carnaval 2022 (Imagem: Reprodução/Instagram)

Grande Rio se consagrou como grande campeã do Carnaval 2022 no Rio de Janeiro. A escola de samba foi a vencedora do grupo especial dos desfiles pela primeira vez. Entre os famosos que comemoraram o título está a atriz Susana Vieira, que já demonstrou amor pela agremiação em muitos momentos. Em entrevista ao jornal Extra, ela comemorou o título.

“Assisti a apuração com a certeza de que a Grande Rio tinha feito história. A escola estava lindíssima! Impossível não se emocionar com essa vitória que sempre foi tão esperada e merecida“, celebrou a famosa, que está longe das novelas desde Éramos Seis (2019).

Susana disse que não participou do desfile porque, por fazer parte do grupo de risco da Covid-19, optou por se manter em casa. “Meu coração é verde e vermelho, é Grande Rio! É a minha família, são os meus amigos. Que dia feliz! Parabéns, Caxias! A vitória é nossa!”, comemorou.

Elogiou Juliette

Susana Vieira teceu muitos comentários nas redes sociais a respeito do BBB 2022 e foi convidada para falar do reality diversas vezes. Durante entrevista ao podcast BBB Tá On, do GloboPlay, ela deixou muitos elogios para Juliette Freire, vencedora da edição do ano passado.

Desde o começo, eu gostei da Juliette por causa do sotaque dela. Eu amava! E a cara dela… ela é muito linda, gente! Então, fui com ela direto por causa da simpatia. Aí eu vi que ela lida muito bem com a mágoa, lida muito bem com a raiva, lida muito bem com os sentimentos negativos e isso tudo pra mim é ponto positivo! Porque quem lida mal com sentimentos negativos… é muito ruim! Tem muita gente com raiva lá dentro, entendeu?”, comentou.

Como seria Susana no BBB

Em outro momento, Susana Vieira foi questionada sobre como seria sua participação em um eventual BBB. E ela disse que conquistaria o público. “Eu jogaria mais com a simpatia. Porque você não pode amar alguém se você acabou de conhecer a pessoa, você sente mais afinidade pela pessoa, sente mais simpatia, e antipatia de cara com alguém, sim, isso é óbvio. Tem as pessoas que são antipáticas”, imagina.

E daí causaria discórdia e intriga na casa jamais, eu não quero ser odiada, não, eu quero ser amada, como todo mundo. Discórdia, não, xô, longe de mim. Não quero ser uma pessoa que as pessoas falam por trás e o público odeia, não causaria discórdia nenhuma. Eu ficaria, tipo, me divertindo e sendo assim, mais humana, se a pessoa estivesse deprimida eu mandava ela sair da depressão. Mas com meu jeito alegre e positivo de ver a vida”, encerrou.