Tadeu Schmidt temeu cancelamento após entrar no BBB 22

O apresentador Tadeu Schmidt confessou nesta sexta-feira (29), que teve medo de sofrer com cancelamento social após ser escolhido para comandar o Big Brother Brasil 2022. A declaração do jornalista aconteceu durante o programa Encontro.

Em meio a pressão de mostrar um bom trabalho, assim como Pedro Bial e Tiago Leifert, o novo apresentador do reality global disse que temeu pelas críticas, já que no início ele não foi unanimidade entre os telespectadores do programa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu tinha medo mesmo, porque a gente vinha de dois dos maiores apresentadores da história da televisão, o [Pedro] Bial e o Tiago [Leifert]. Então eu tinha a responsabilidade enorme de fazer bem, não queria ser odiado, não queria ser cancelado”, assumiu.

Ainda durante o programa, que também contava com a presença de Jessi, Lina e Natália, o jornalista contou que se surpreendeu com a recepção dos participantes e do público, que logo de cara gostou de seu jeito único na apresentação.

“O resultado foi tão maior do que qualquer coisa que eu pudesse imaginar, foi tão legal. Eu nunca recebi tanto carinho, tanto amor como eu recebi agora dos meus queridos BBBs, das minhas queridas BBBs e do público”, finalizou.

Vale destacar que, apesar das críticas que a temporada constantemente recebeu, nas redes sociais Tadeu foi considerado como um grande acerto. Muitos, inclusive, anunciaram que ele seria o grande vencedor da edição.

Publicação especial sobre o BBB 22

E parece que entrar para o time de entretenimento da TV Globo realmente foi muito marcante para Tadeu Schmidt. Antes de terminar o BBB 22, ele compartilhou um forte desabafo sobre seu trabalho à frente do maior reality show do Brasil.

“Eu e meus meninos! Eu e meus finalistas! Registros de um dia inesquecível! Um dos dias mais felizes da minha vida! A maior sensação de missão cumprida que eu já senti! Foram os 100 dias mais intensos, que mais exigiram de mim e mais me trouxeram realização“, escreveu.

Ele ainda aproveitou para falar sobre o sucesso que a temporada teve em sua repercussão. “E fechamos com uma noite histórica! Com a maior votação de uma final de ‘BBB’ em todos os tempos! E recordes e recordes de emoção! Meu Degê! Parabéns pelo terceiro lugar! Você ilumina qualquer lugar onde chega, Douglas Silva! Meu Peá! Parabéns pelo segundo lugar! O Brasil quer te pegar no colo, Paulo André! Que menino mais doce! Meu Arthur! Parabéns, campeão do BBB22!”, finalizou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›