Taís Araújo modifica visual e adota tranças

Tais Araújo
Tais Araújo (Reprodução / Instagram)

A atriz Taís Araújo, de 42 anos, exibiu um pouco do seu novo visual nas suas redes sociais depois de publicar uma foto fazendo tranças no seu cabelo. Ela estava ao lado da profissional da beleza Maia Boitagro.

Em seus stories do Instagram, a artista contou um pouco sobre a mudança realizada, porém afirmou que é só parte de um processo que almeja no futuro:

“Seguinte, vou voltar a ter trança, mas decidi também que vou voltar a ter cabelo comprido. E aí Maia tá aqui, vai botar trança hoje e amanhã, vou dividir em dois. E no meio de julho vou colocar aplique, vou ficar com o cabelo compridão, cansei de esperar, de saco cheio dessa história de esperar crescer, vou botar e deixar ele crescer naturalmente por baixo do aplique”, declarou a carioca.

Há alguns meses, a atriz celebrou o fato de sua mãe, Mercedes Araújo, ter recebido a dose da vacina contra a Covid-19, na segunda-feira (26). “Emocionadíssima, daqui a 15 dias a gente vai se ver, se abraçar se beijar”, relatou a matriarca.

“O desejo da minha mãe também é o meu, passados quinze dias poder abraçar, beijar, dormir abraçadinha com ela, deixar ela agarrar meus filhos, dar cheiros longos neles, mas ainda não é possível”

“Mesmo vacinados, teremos que manter os mesmos cuidados:  Máscaras sempre!  Lavar as mãos com água e sabão.  Álcool a 70% sempre.  E nunca levar as mãos ao rosto, principalmente quando estivermos na rua. Vamos passar por isso, só nos resta acreditar. Boa semana, amores, mais uma semana”, almejou a atriz.

A artista também publicou um vídeo do seu pai, Ademir Araújo, tomando a segunda dose da vacina contra a Covid-19, e advertiu seus seguidores sobre a importância indispensável de tomar as duas doses:

“Ele tem muito medo de injeção, dá pra ver nos olhos dele. Mas ele foi, encarou, tomou a segunda dose e firmou o compromisso comigo e com vocês de que ele vai continuar se cuidando. Está público, hein, papai…Te amo e meu coração está um pouco mais aliviado hoje”, alertou Tais aos seus fãs.

“Levem seus pais pra vacinar, tanto a primeira como a segunda dose são muito importantes! Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, cerca de 30% dos idosos não voltam para se vacinar, resultando a não imunização completa e o desperdício de material, lote de vacinas e afins. Se cuidem precisamos voltar a nos abraçar logo, não aguento mais!!!! Conto com vocês e vocês podem contar comigo”, finalizou.

Paulo Afonso
Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.
Veja mais ›