Tatá Werneck fala da vida amorosa: “Todos os casais têm problemas”

A apresentadora Tatá Werneck, que falou sobre a vida amorosa (Imagem: Reprodução)

Os fãs de Tatá Werneck se divertem muito com seus stories do Instagram, em que ela dá muitos conselhos amorosos – cheios de humor – para quem deixa perguntas. Em entrevista à revista Marie Claire, a famosa falou sobre a interação com os fãs e explicou recebe muitas mensagens de pessoas que não estão felizes em suas vidas amorosas. “Eu brinco, porque no fundo elas mesmas sabem as respostas”, garantiu.

A humorista falou que não existem casais de comercial de margarina. “Todos os casais têm problemas. A vida nas redes sociais é uma ficção“, disse ela, que respondeu se é conselheira em sua vida pessoal. “Eu sou bem sincera. Não deixo minhas amigas serem feitas de trouxas, não”, brincou.

Saudades

Tatá Werneck foi ao Instagram recentemente também para lamentar as saudades que vem sentindo de Paulo Gustavo. A famosa compartilhou um vídeo que mostra a colocação de uma placa em uma rua de Niterói, onde o humorista nasceu. Ela agora se chama “Rua Ator Paulo Gustavo”, em homenagem ao humorista. No texto, ela fala sobre as saudades.

“Meu amigo. Eu ainda acho insuportável imaginar que seja verdade. Há dois dias tenho conseguido me sentir ‘melhor’. Não porque me acostumei. Mas porque resolvi negar que seja verdade. Eu decidi tentar não pensar sobre isso agora porque estava insuportável. Mas negar que você não está aqui não te traz de volta. Só adia que eu encare esse problema. Assim como quem nega que essa pandemia tenha a gravidade que tem, não a faz parar. Nesse caso, a faz nunca cessar”.

Vacinas

Na sequência, Werneck ainda deixou um recado para quem nega a Covid-19. “Você aí, que anda sem máscara: você não é um corajoso. Você é um escroto. Um irresponsável. Um egoísta“, desabafou ela, que em seguida falou sobre a homenagem que o artista recebeu.

“Paulo virou nome de rua. É uma linda homenagem. Um gesto de carinho depois desse golpe brutal. Ele deve estar ‘feliz’. Desculpa, mas feliz ele estaria junto dos filhos e da família. Que vire símbolo de justiça. Que vire estímulo para que respeitemos a vida uns dos outros. São mais de 430 mil pessoas com o mesmo valor do Paulo. Nós amamos o Paulo, mas a vida dele é tão importante quanto das outras pessoas que foram embora na pandemia. E não venha dizer ‘ah então porque não falou antes’ porque eu falei antes. Eu falo desde o começo”, afirmou, encerrando pedindo vacinas.