Tatá Werneck fala sobre críticas após ter virado mãe: “barbaridades”

Tatá Werneck (Reprodução)
Tatá Werneck (Reprodução)

Ainda vivendo parte da adaptação da maternidade, a comediante Tatá Werneck usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (19), para desabafar sobre as críticas que tem recebido sobre a vida materna.

Na legenda da publicação onde aparece amamentando sua filha, Clara Maria, a artista firmou que tem recebido diversos comentários maldosos sobre a maneira que tem cuidado de sua pequenina.

Tata aproveitou o momento para mandar um recado para os seguidores que acabam julgando o jeito de algumas mães, que visivelmente têm enfrentado dificuldades com a novidade da maternidade.

“Clarinha deusa daqui a pouco faz um aninho. Fiquei lembrando aqui das barbaridades que já ouvi. Das indiretas porque não tinha muito leite. Das críticas cruéis disfarçadas de toque”, iniciou.

“Você que está perto de uma mulher no puerpério: Dê dicas apenas se a mãe pedir. Não julgue a maneira como uma mãe está encarando as dificuldades da maternidade”, completou a esposa de Rafa Vitti.

Através dos comentários, Tata Werneck acabou recebendo apoio de outras mães famosas e anônimas. “Nossa senhora, eu ouvi tantas coisas…”, comentou a atriz Taís Araújo.

“Muitos comentários, pouca ajuda”, “Demais Tata, nesses detalhes a sociedade é muito violenta com as mulheres, no puerpério”, “Já ouvi muito, seu leite tá fraco por isso ele tá chorando muito”, foram alguns dos comentários da publicação.

https://www.instagram.com/p/CGi_yrpHMy-/?utm_source=ig_embed

Boatos

No último mês Tatá Werneck acabou se tornando alvo de boatos nas redes socais envolvendo seu casamento com Rafa Vitti, após a artista compartilhar um texto misterioso.

Em seu Instagram, Tatá compartilhou um trecho de um livro ao qual falava sobre autoestima e acabou dando abertura para diversas interpretações. “Não adianta chorar pelo coração partido; quem o feriu não vai saber curá-lo. O único amor capaz de nos salvar é, e sempre será, o amor próprio”, afirmou ela na publicação, que foi tirada do livro 500 Dias Sem Você.